x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 265

Diferença de Valores no contrato de trabalho, com o valor descrito em carteira

Fabio Silva

Fabio Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista
há 6 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 09:35

Bom dia pessoal, primeiramente obrigado pela ajuda.

Minha duvida é a seguinte, no meu contrato de trabalho que foi assinado no final de 2015, esta sendo informando que eu seria contratado por 2310 reais, porém na minha carteira foi registrado o valor de 2100 reais, e esse foi o valor que recebo desde então, com correções de dissidio..até esse ano.

Nunca me atentei a esse detalhe do contrato pois como faço plantão, recebo um valor acima dos 2310.

Mas a pergunta é.. o que tem "mais" validade , o que esta no contrato, ou na CLT? , pois se for assim, tenho quase 3 anos de correções em cima desse valor do contrato que foi assinado.

Mais uma vez Obrigado

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 11:23

Fabio, bom dia.
A "principio" o que consta no contrato de trabalho, "talvez" tenha ocorrido erro na hora de digitar.
Você precisa verificar junto ao rh, de preferência com a pessoa que te atendeu na época, isso se ele(a) estiver na empresa,ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.