x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 1.454

Empregador sumiu, sem dar baixa e levou a CTPS

Joao paulo Mendes

Joao Paulo Mendes

Iniciante DIVISÃO 1, Telemarketing
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 17:40

Boa tarde a todos, tenho um problema e gostaria de saber se alguém pode me auxiliar em qual caminho corretor devo tomar;
A 3 anos atrás fui desligado e como já tinha um negócio autônomo, não voltei a trabalhar no regime clt, como se passou 3 anos resolvi sacar o FGTS porém a empresa não deu baixa, busquei a empresa em questão dexei minha clt com eles para darem a baixa e pediram 10 dias.. tudo bem, passado o prazo voltei lá e o dono me informou que utilizavam uma terceirizada que cuida do trâmites trabalhista porém mudaram de empresa prestadora de serviço e não devolveram os doc. E ele me informou que não pode fazer nada; então precisa recuperar a clt, diversos registro porém o patrão antigo não me atende e não consigo contato com ele mesmo indo la; neste caso não deram baixa ainda nem nada, e não tenho o papel com desligamento que me deram na época, como devo proceder?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.