x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 534

Bruno Silva Alves

Bruno Silva Alves

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 13:52

Boa tarde, preciso fazer uma PTC Total e estou com algum as dúvidas, os documentos que eu preciso levar na caixa junto com o PTC quais? O CEI que os funcionários vão ser transferidos nunce teve funcionários e ainda não tem certificado, como eu consigo um relatório de inconsistência? Ou só precisa desse relatório da empresas que os funcionários estão saindo?

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Willian Aparecido Corsino

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 14:08

Boa Tarde Bruno,

Você vai precisar fazer a anotação em carteira referente a transferência e estar colhendo a assinatura da empresa e a partir disso tirar cópia da carteira de trabalho dos funcionários na página que contém a foto, na página de informações pessoais, na página do contrato de trabalho vigente e na página que você fizer a anotação de transferência, preencher o PTC total com as devidas informações e o relatório de inconsistências cadastrais quando eu faço ao menos solicitam o relatório tanto da empresa atual, quanto da empresa que os funcionários vão ser transferidos. Neste caso como você ainda não possui o certificado digital da empresa você pode tentar protocolar na caixa econômica sem o documento ou estar solicitando ao responsável que faça o certificado.

Espero ter ajudado.

Att Willian,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.