x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 336

Contratação de refugiado com protocolo de refugio

Onais Garcia Valdes

Onais Garcia Valdes

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 22:26

Olá boa noite por favor espero alguém min ajude eu sou estrangeiro formado em contabilidade moro no Brasil tô no processo de validar meu diploma e min casar tbm mais preciso trabalhar eu tô no estado de solicitante de refúgio tenho protocolo de refúgio e não rne ainda ..mas sim tenho carteira de trabalho, em uma loja já me quiseram contratar mais trabalhei uma semana logo me dispensaram porque o contador falo pra o dono que não conseguia fazer o registro em carteira de trabalho e agora arrumei outro emprego mais não sei vou conseguir me registrem, não sei sim e possível mesmo minha contratação mais acho que sim porque conseguir tirar minha CTPS .. mas acho os contadores na minha cidade como não tem muitos estrangeiros e menos na minha situação.... Alguém sabe o.que posso falar pra o contador min conseguir registrar em nissta ocasião?..acho ele não tem costume e desconoce o procedimento ...muito obrigado e min desculpem sim falei muito errado mas ainda não falo todo português.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.