x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 916

prazo para FGTS rescisório cair na conta do trabalhador

Leandro Nascimento

Leandro Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 10:51

Nobres Colegas, bom dia!

Alguém esta com dificuldades com a GRRF, no tocante ao tempo para os valores recolhidos constarem na conta vinculada do trabalhador? em contato telefônico com a CAIXA ECONÔMICA, repassaram, de forma um tanto quanto padronizada, que estaria ocorrendo uma inconsistência sistêmica na individualização, sem previsão para normalização,mais alguém com essa dificuldade?




Leandro Nascimento
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 12:50

Boa tarde Leandro,

Pelo que vi o problema é com a maioria das pessoas.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
BRUNO P. M.

Bruno P. M.

Bronze DIVISÃO 1, Account Manager
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 13:59

Liguei hoje para o 0800 726 0104 da CAIXA e fui informado de que realmente há uma Instabilidade, mas que eles não tem previsão de quando irá normalizar.

Me indicando ir pessoalmente na Agência CAIXA Local para buscar informações.

Se nem o 0800 que durante a ligação consultou o suporte técnico sabe me informar, como a agência saberá....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.