x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 443

GRRF paga, mas não caiu no extrato do trabalhador

WELINGTON ALVES

Welington Alves

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 13:57

Prezados colegas,

No último dia 13/08/2018 pagamos uma GRRF, porém até o momento os valores não foram lançados no extrato do trabalhador. Estive na agencia da Caixa, e fui informado que desde o dia 06 algumas empresas estão relatando o mesmo problema. Eles acreditam que seja uma falha do sistema, e não souberam dizer ao certo o motivo, ou quando seria resolvido, somente me pediram para aguardar. A atendente nem quis formular um procedimento/processo para encaminhar à GIFUG.

Alguém se deparou com essa situação por estes dias? Conseguiu resolver?

Se puderem informar, ficarei grato.

Abraço a todos.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 14:40

Welington Alves de Sousa boa tarde!

Bem vindo ao contábil!

Estou com uma situação desta, e para piorar após ter pago a guia, foi identificado um dado errado, tive que fazer uma retificação e já passaram-se 30 dias e até agora não caiu o valor na conta, fui até uma agencia o agente me mostrou que o valor já esta vinculado ao trabalhador mas, devido a um problema de sistema ainda não foi dado comando para saque.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 14:54

Welington Alves,

Isso mesmo, só aguardar e consultar todos os dias no extrato.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.