x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.403

GRRF paga, mas não caiu no extrato do trabalhador

WELINGTON ALVES

Welington Alves

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 13:59

Prezados colegas,

No último dia 13/08/2018 pagamos uma GRRF, porém até o momento os valores não foram lançados no extrato do trabalhador. Estive na agencia da Caixa, e fui informado que desde o dia 06 algumas empresas estão relatando o mesmo problema. Eles acreditam que seja uma falha do sistema, e não souberam dizer ao certo o motivo, ou quando seria resolvido, somente me pediram para aguardar. A atendente nem quis formular um procedimento/processo para encaminhar à GIFUG.

Alguém se deparou com essa situação por estes dias? Conseguiu resolver?

Se puderem informar, ficarei grato.

Abraço a todos.

Patrick Michelon

Patrick Michelon

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 14:10

Boa Tarde !!

Estive a alguns minutos na Agencia da CEF aqui de minha cidade resolvendo este problema , que é de nível nacional onde as GRRF pagas do dia 03/08/2018 em diante não estão sendo computadas pelo setor responsável da caixa econômica federal .

SOLUÇÃO : ir até a agencia da caixa com a guia original e o recibo de pagamento original que eles irão abrir uma demanda solicitando que o valor arrecadado seja disponibilizado e liberado na conta do trabalhador .
Esta levando em media 1 semana por conta do alto numero de demandas enviadas .

espero ter ajudado !!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.