x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 704

Diego Reis

Diego Reis

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 16:51

Boa tarde amigos, usei a conectividade para emitir uma guia rescisória para um cliente, porem a conectividade reportou um erro 135-Registro não esperado. Consulte o
manual para verificar Hierarquia. Alguém poderia me dar um auxilio em relação a este erro.

Diego Reis - Contador
Escritório Conceito Contábil
Aqui o seu crescimento é o nosso negócio!!
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2018 | 14:17

Boa tarde Diego,

Acredito que você já deva ter corrigido este erro devido ao tempo em que postou a duvida.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Isabelle da Conceição

Isabelle da Conceição

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 19 novembro 2018 | 16:52

Boa tarde,
Estou com esse erro 135 em GRRF-Paga. Ainda na busca de uma solução.

A ação de acerto que o manual dá é está: "A folha de Pagamento da GRRF deverá conter apenas os registros tipo 00, 10, 40, 43, 44 e 45"

O que não me ajuda sobre o que fazer. Alguém saberia ajudar?


****

23/11/2018-

Entrei em contato com a CAIXA. O suporte da mesma, me disse que eu tenho que reenviar o arquivo mesmo que ele já esteja pago. Disse que não iria me gerar uma nova cobrança. Ela me orientou reenviar o arquivo e aguardar 24 horas para que eu pudesse gerar a chave.

***

26/11/2018 -

Bom dia, fiz conforme o suporte da CAIXA me orientou no dia 23/11 e reenviei o arquivo. Hoje, na caixa de entrada da Conectividade Social, recebi o arquivo GRFF-Ocorrencia onde conta a CHAVE.

PROBLEMA SOLUCIONADO

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.