x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.087

LUCAS RAMOS

Lucas Ramos

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 18 janeiro 2007 | 12:43

alguem poderia mim orientar como usar aquele bendito programa da grrf, cadastrei o responsavel a empresa e empregado e enviei normalmente + quando fui verificar o saldo tinha "nenhuma mensagem...", ñ da p/ entender viu!

Karoline

Karoline

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 19 janeiro 2007 | 14:00

Lucas, tambem não entendi nada deste programa, estou tentando e nem o proprio suporte da caixa economica nos orienta. Como pode ter um programa assim tão complicado???

Juliana Mira

Juliana Mira

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 19 janeiro 2007 | 14:30

segundo informaçoes que eu obtive junto a caixa o programa nao deve ser utilizado ainda é so para as empresas se informarem por enquanto, mas se alguem tiver uma informaçao mais correta por favor me falem tambem

JOSE ELCIO MACHADO

Jose Elcio Machado

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 19 janeiro 2007 | 16:00

Ola, Lucas e Karoline, eu ja consegui gerar uma GRRF, mas para você conseguir gerar, voce tem de cadastrar tudo no programa como voce ja deve ter visto quando cadastrou a empresa e o funcionario, tem de casdastrar tambem os dados da GRFC antiga, ou seja data admissão e movimentação, o saldo somente vem no dia seguinte como acontece com a conectividade social.

Se precisar de mais informações:

@Oculto


Elcio

O cérebro é um orgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao escritório. José Liberado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.