x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 693

Comunicação de movimento de trabalhador

Samara Rodrigues

Samara Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2018 | 16:19

Fiz uma rescisão e logo em seguida fiz a comunicação do movimento do trabalhador na caixa econômica, depois de algumas horas o empregador pediu para mim mudar o tipo de rescisão que ao em vez de ser como o empregado pedindo a conta ele quer que eu faça como o empregador mandando embora. Pois já fiz a comunicação. Gostaria de saber se alguém sabe como retificar na caixa econômica. Será que consigo arrumar isso?

CLEITON

Cleiton

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2018 | 17:54

Prezada Samara Sussae Rodrigues Obida,

Terás de realizar uma RDT, preecha os dados da empresa, dados do colaborador e no campo abaixo informar a data da movimentação e o codigo utilizado e encaminha a uma agencia da CEF.

uploaddeimagens.com.br

RDT

www.caixa.gov.br

Atenciosamente,

Cleiton Silva

O impossível é desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Analista Departamento Pessoal.
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2018 | 21:32

Boa noite!

A funcionária de um cliente trabalhou de 15/02/2018 a 11/05/2018.

Foi readmitida em 03/09/2018.

Na semana passada tirei um extrato p/ fins rescisórios e vi que no 1o. período não consta a Data de Afastamento, pois acredito que não enviaram a Comunicação de Movimento de Trabalhador na Conectividade Social ICP.

Eu posso enviar essa comunicação agora em Outubro, c/ a data de 11/05 ?

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.