x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 6.203

Erro Ao Tentar Enviar 13º Salário Integral (Sefip)

PATRICIA PETERS RUIZ

Patricia Peters Ruiz

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 14:18

Infelizmente eu ainda não consigo enviar a GFIP SEM MOVIMENTO 13º/2018 das empresas que são pelo Conectividade Social/Caixa Postal.
Segue erro:
"A competência 201813 somente poderá ser transmitida com um mês de antecedência. Esta regra, também, se aplica às competências posteriores. (CNS-A0337)."

Alguém com o mesmo problemas? Alguém que já tenha conseguido resolver?

Pela SEFIP dá tranquilamente pra enviar, mas quando é pelo Conectividade Social, aparece o erro.

Aguardo, obrigada.
Paula Caroline Lorenzi

Mariana Cabral Pena

Mariana Cabral Pena

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 28 novembro 2018 | 17:59

També estou com o mesmo erro...
Alguém conseguiu enviar? Ou descobriu o que esta acontecendo?

"A competência 201813 somente poderá ser transmitida com um mês de antecedência. Esta regra, também, se aplica às competências posteriores. (CNS-A0337)."

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 29 novembro 2018 | 10:29

Pessoal, estou com o mesmo problema.
Também aparece esse erro para mim.
Alguém já conseguiu enviar?



Karine dos Santos

Karine dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 29 novembro 2018 | 11:27

Bom dia!

O vencimento da GPS do 13º é 20/12 e o prazo para envio da SEFIP comp. 13º é 31/01/2019.


A obrigatoriedade da entrega da GFIP 13° está prevista no Manual da SEFIP, Versão 8.4 - Capítulo IV - item 9: Competência 13.

O arquivo da GFIP referente à competência 13 (GFIP 13), destinado exclusivamente à Previdência Social, deve ser transmitido pelas empresas até o dia 31 de janeiro do ano seguinte ao da referida competência, conforme Manual da SEFIP, Capítulo I, item 6. Assim, as pessoas jurídicas e os contribuintes equiparados a empresa devem declarar e transmitir o arquivo com a competência 13 até o dia 31.01.2019.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.