x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.241

Envio SEFIP sem certificado digital

Wanderson

Wanderson

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2018 | 17:53

Boa tarde, colegas...podem me ajudar?

Tenho um cliente que abriu a empresa em Maio, porém só agora começou a ter faturamento, portanto preciso enviar o Pró-Labore. Já revirei o fórum e não encontrei uma resposta segura em como proceder. Consigo enviar com meu e-cpf ? Lí à respeito da chave Pri, mas alguns tópicos dizem que não é mais permitido. A empresa não tem funcionários, o que posso fazer?

No aguardo, desde já agradeço.

Thaís Marques

Thaís Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 15:24

Wanderson Boa tarde!

E ai, conseguiu resolver?!

Estou na mesma situação, empresa nova começou a ter movimentação agora e preciso mandar Sefip com o Pró-labore. Mas já revirei a internet em busca de informações sobre a chave pri, ou como mandar sem certificado, ou pelo meu certificado com procuração eletrônica e não acho nada atual. Empresa do simples e sem funcionários. Estou perdida! Se conseguiu alguma coisa me dá um toque por favor!

Thaís Marques
Wanderson

Wanderson

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 14:35

Olá, Thaís...

Olha infelizmente, não consegui. Revirei o fórum, pedi ajuda, fui até a caixa econômica e nada. Expliquei a situação ao cliente e o deixei ciente da necessidade do certificado digital, estou aguardando ele providenciar para poder começar a recolher o pró-labore.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.