x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 235

Duvida esocial domestico

Monyque Moraes Barcelos dos Santos

Monyque Moraes Barcelos dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 13:14

Bom dia Barbara, estou tendo esse problema, gostaria de saber como vc conseguiu solucionar esse problema, ja liguei no 0800 deles e eles só pedem pra esperar e ir tentando todos os dias, ja esta quase no dia sete e ainda nao fechei a folha desse cliente, porque outra pessoa que fazia esse trabalho em 2015 nao encerrou uma ferias no mes 12/2015 e ai essa ferias me bloqueou agora, reabri todas as folhas desde 11/2015 a 01/2019 e exclui todas as remunerações inclusive a férias que nao tinha sido finalizada que tava me bloqueando, porém agora fui fechar as folhas começando de 11/2015 mesmo e da a mesma mensagem :

**O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise. Anote o número do Ticket: Oculto8QHEJKHJETF. Caso deseje entrar em contato, favor acessar o portal do eSocial e selecionar a opção Contato.**


me ajuda, é urgente .. ja tentei de tudo e eu ligo no 0800 e eles so falam problema no sistema pra ir tentando todos os dias :@@

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.