x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 77

Jey

Jey

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 29 março 2019 | 16:38

boa tarde! Alguem pode me ajudar por favor como proceder no sefip, no caso de uma rescisão a pedido do empregado?
coloque no campo remuneração sem 13 o valor dos dias somente que ele trabalho, sem as férias proporcionais, e no campo 13º coloquei o valor correspondente ao 13º proporcional, coloquei sim, para remuneração complementar de fgts, e quando fui fazer a movimentação dele no SEFIP coloque o " J" ( ja que foi pedido de demissao)  e quando vou finalizar está dando erro, Estou fazendo algo errado?

Jey

Jey

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 29 março 2019 | 16:57

Diz que o valor do 13 só deve ser colocado quando há movimentação definitiva, como se o codigo que eu coloquei tivesse erado, sendo que só o J informa sobre rescisão a pedido do empregado do contrato de trabalho. Outro erro diz que o valor base de calculo da previdencia social deve ser maior que o valor remuneração sem 13º quando houver recolhimento complementar do fgts

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.