x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.324

Como gerar a chave do conectividade social

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 5 anos Quinta-Feira | 4 abril 2019 | 11:56

Amigos,

Boa tarde!

Peço uma ajuda, estou tentando gerar a chave de movimentação do FGTS de uma funcionária que saiu em 2014. que deixou de sacar o FGTS.

Porém já consta no extrato do FGTS a data do desligamento e o motivo da saída.

Ao tentar gerar a nova chave aparece a seguinte mensagem: (4007) movimentação não permitida. A conta já foi informada com os dados informados.

Algum colega poderia me ajudar como devo proceder para emitir a chave e ela poder sacar?

Tentei reimprimir as GRRF emitidas mas não aparece a dela.

Obrigada

Leila
Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 4 abril 2019 | 18:44

Como o colega falou a cima, o procedimento correto é a RDT, porem o '' jeito '' que usamos, e que nunca me deu problema em 3 anos é 

'' Acessar novamente o Conectividade em Comunicar Movimentação do empregado, preencher com os dados solicitados e em PENSÃO ALIMENTÍCIA, caso o funcionário não tenha, colocar SIM, enviar e depois enviar com a opção NÃO. ''

Att, Endriw

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 5 anos Sexta-Feira | 5 abril 2019 | 13:27

Endriw Braga Endriw Braga

Vou tentar esse caminho, pq tenho muita urgência... A funcionária não tem pensão alimentícia, então marco sim e vou para a página seguinte e marco não? Essa parte fiquei confusa.

Cesar
Muito obrigada por compartilhar seu conhecimento, vou tentar a forma do amigo Endriw, se não der, faço a RDT.

Leila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.