x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 7.262

Erro XMLFGTS.DLL em guia em atraso

Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 1, Chefe Informátca
há 5 anos Sexta-Feira | 5 abril 2019 | 11:23

EDITADO ------SOLUÇÂO

Consegui resolver...se acaso alguém tiver com o mesmo problema, é só fazer a carga de índice do fgts, verificando a data da guia a ser paga e a validade da tabela de índice..Estava carregando a tabela mais atual mas a validade da mesma era 10/04 e ainda estamos no dia 05, ou seja, tinha que carregar a tabela da competência passada que a validade é até 09/04.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Dia

Estou tentando fazer uma guia em atraso e mesmo restaurando um backup ou importando a folha do mes que preciso, quando vou fazer um novo movimento e coloco a competencia e escolho guia em atraso, quando vou gravar ele aparece um erro "Ocorreu erro desconhecido no arquivo XMLFGTS.dll".
Já baixei os indices, reisinstalei o SEFIP, inclusive ja instalei em outro computador que nunca teve SEFIP, e não consigo achar uma solução.
Se escolho guia no prazo ele grava normal, mas o fato de escolher em atraso que é o correto , dá o erro, não sei mais o que pode ser...
Alguém poderia me auxiliar , caso tenha passado pelo mesmo problema?
Muito Obrigado 
Fernanda 

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Domingo | 7 abril 2019 | 10:25

Bom dia Fernanda,

Realmente as datas para geração não coincidiam, por isso estava dando esse erro. Fernanda

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.