x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 548

DCTFWEB - competência 04/2019 - Sumiu do Ecac

Tatiane Moscardi

Tatiane Moscardi

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 16:54

Boa tarde., a minha empresa é do grupo 2 - entreguei o Esocial e REINF em Abril/2019 - porém ao tentar emitir uma CND consta GFIP 04/2019 não entregue e a DCTFWEB 04/2019 sumiu do site da Receita??? Alguém com essa situação???

MIKAEL DOS SANTOS

Mikael dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 5 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 17:30

Boa tarde, Tatiane! gostaria muito de te ajudar com toda certeza do mundo porém, não tenho, li ou vi sobre esse assunto em algum lugar onde dizia que a solução seria solicitar a caixa o cancelamento/exclusão dessa Sefip já que nesse período a empresa estava obrigada a DCTFWEB. espero ter ajudado.

Tatiane Moscardi

Tatiane Moscardi

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 5 julho 2019 | 10:39

Obrigada, tbm vi isso em grupos do Face, mas acho estranho ter q enviar a Gfip de exclusão... vou esperar um retorno da receita federal (quem ainda nem sabe desse erro), estive pessoalmente e mandaram ligar no 0800....qto a DCTFWEB consegui encontrar com filtro de pesquisa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.