x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 18.949

Erro na Comunicação da Movimentação do Trabalhador

Aline C

Aline C

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2010 | 15:18

Boa tarde,

Estou tentando fazer uma movimentação de um trabalhador para geração da chave de saque do FGTS e está aparecendo a seguinte informação " (4008) - Movimentação não permitida.

Essa conta nunca foi movimentada antes, este erro está aparecendo para alguém? Alguém sabe o que deve ser feito?

Obrigada.

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 16 novembro 2010 | 18:17

Refaça a comunicação com a data correta

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Mozart Rodrigues e Silva Neto

Mozart Rodrigues e Silva Neto

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 16 novembro 2010 | 18:29

Como já disse em outro dos vários tópicos onde vc postou a mesma mensagem (infringindo a regra de número 7 do Fórum), vc terá que fazer uma RDT corrigindo essa data da movimentação.

Segue abaixo a transcrição da regra 7:

7 - Postagens duplicadas serão apagadas. Não poste sua mensagem em mais de uma sala. Não tem sentido colocar a mesma postagem mais de uma vez somente para chamar a atenção.

JANAINA FATIMA CAMPOS

Janaina Fatima Campos

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 7 julho 2011 | 14:29

Boa tarde
Estou tentando fazer a CMT pelo site da caixa porem não estou conseguindo, esta dando a mensagem de erro que a chave não existe, porem pelo conectividade quando vou enviar a movimentação normal do mês a chave funciona, ou para o site não seria o mesmo certificado que uso no conectividade?

Presico de ajuda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.