x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.699

JOSE MARIA MOREIRA DA SILVA

Jose Maria Moreira da Silva

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 17 anos Sábado | 27 janeiro 2007 | 13:37

Pessoal estou com um grande problema, estamos com uma empresa que em um mes foi informado 03 Gfip 08/2004, 02 Gfip cod 905 e 01 cod 115, cada uma com uma informação ao INSS diferente, (VALOR DEVIDO A PREVIDENCIA), ou seja somente 01 esta correta, eu preciso saber como excluir essas GFIP erradas, sendo que esse erro não se enquadra nas opções de exclusão da GFIP, conforme manual 10.2.4 - Pedido de exclusão de GFIP/SEFIP, desde ja agradeço a ajuda.

Leny

Leny

Bronze DIVISÃO 3, Account Manager
há 17 anos Sábado | 27 janeiro 2007 | 16:37

Ola
Jose
Tive um caso semelhante com uma GFIP, contatei a CEF e fui informada de que deveria apresentar uma nova SEFIP/GFIP, com do dados corretos, pois esta ultima automaticamente anularia as outras. fiz esse procedimento e deu tudo certo.
Espero ter ajudado.
Leni

JOSE ELCIO MACHADO

Jose Elcio Machado

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Sábado | 27 janeiro 2007 | 20:03

José, só para completar a resposta da Leni, aconteceu comigo tambem um caso parecido e a CEF me pediu para entregar outra SEFIP/GEFIP mas para confirmar esta eu tive de efeutar o pagamento. Portante se vc vai fazer a nova GEFIP com o Codigo 905 ou hoje com o codigo 115 modalidade 1 entao e melhor entrar em contato com a CEF. pois a GEFIP que vc vai fazer so validara a ultima se for paga. Essa foi a explicação que o pessoal da CEF me passaram e tambem o INSS me passou.

Elcio

O cérebro é um orgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao escritório. José Liberado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.