x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 690

Transferência de empregados mesmo grupo econômico/ como fica o saque de FGTS

ANDREY KAVALCIUK

Andrey Kavalciuk

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 23 julho 2019 | 08:52

bom dia 
Realizei em 2018 uma transferência de empregados para outro CNPJ, por ser o mesmo grupo econômico na rescisão como fica o saque do FGTS  tendo em vista que foram 2 CNPJs diferentes no recolhimento de FGTS,   

Rodrigo Vieira Soares

Rodrigo Vieira Soares

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar
há 5 anos Terça-Feira | 23 julho 2019 | 08:56

Eu estou esperando uma resposta sobre isso, pra hoje da caixa. Aconteceu o mesmo, e eu entreguei na agência um PCT (Pedido de Transferência de contas vinculadas) junto a xerox autenticadas da CTN (Identificação, primeiro contrato, e notação de transferências). Acrescido de dois relatórios de inconsistência de contas vinculadas, gerados via Conectividade Social.

ANDREY KAVALCIUK

Andrey Kavalciuk

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 23 julho 2019 | 09:32

bom dia Rodrigo me deram duas opções por telefone:

PCT seria a primeira, a segunda seria gerar uma chave de saque para cada empresa. Como tenho pouco tempo vou tentar gerar a chave se der errado tento o PCT.  A atendente não me passou muita segurança. 

Rodrigo Vieira Soares

Rodrigo Vieira Soares

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar
há 5 anos Terça-Feira | 23 julho 2019 | 10:09

Eu já tentei isso, não funcionou. Tentei só o PCT e também não. Esperando que funcione com os relatórios. Foram gerados com o conectividade da segunda empresa, e nele constou a data de admissão da primeira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.