x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 81

(Duvida) Retificação SEFIP

Douglas Lanci

Douglas Lanci

Iniciante DIVISÃO 3, Consultor(a) Tributário
há 5 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 10:44

Olá pessoal, tudo bem?

Preciso de uma ajuda, tenho um cliente que informou na SEFIP código 115, porém o correto é 150.
As retificações são antigas iniciarei de 2014, quando eu entro no sistema da sefip e faço a alteração para o código 150 toda a informação referente a funcionários some, é normal ou tem uma forma de alterar sem essas informações sumirem?
o cliente não tem esse banco de dados, preciso saber se tem uma maneira de fazer isso para não digitar tudo novamente.

Douglas Lanci

Douglas Lanci

Iniciante DIVISÃO 3, Consultor(a) Tributário
há 5 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 11:18

Oi Caroline, então na verdade eu só tenho a cópia de segurança, é exatamente nela que quando eu altero o código somem todos os funcionários, o cliente não tem mais essa base no programa da folha de pagamento! 

Caroline Maia

Caroline Maia

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 5 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 14:13

Eu tentei agora no programa da SEFIP, mudando o código, realmente fica tudo em branco. Mas não tem como recuperar as folhas de pagamento no programa? Porque o trabalho de ficar preenchendo pela SEFIP será grande, não vi de outra forma no próprio programa que não tenha que ser preenchido manualmente. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.