x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 97

SEFIP AFASTAMENTO DE FUNCIONÁRIO

 Paulo  Aquino

Paulo Aquino

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2019 | 13:20

Boa trade , envie uma sefip  que tinha um um funcionário afastado, mais esse funcionário foi como estava trabalhado meu sistema ocasionou esse erro e como em uma presa que tem filiais gero em lote e passou despercebido  como posso proceder perante  esse problema alguém pode me  ajudar   a sefip  foi em 05/2019

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2019 | 14:17

Francisco, boa tarde.
Terá que retificar, colocando os outros empregados na modalidade "9" e excluindo ou alterando no sistema da folha e importando novamente, caso não consiga, entre em contato com o suporte da folha que irá te orientar, ok..

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2019 | 14:56

Quando enviou a SEFIP gerou uma CHAVE, então com essa CHAVE ira retransmitir, onde a R.Federal/CEF entenderá que a empresa está enviando novamente mas com a alteração somente daquele empregado em questão, com relação aos outros que estão na modalidade"9" nada muda,ok
Esse link vai te ajudar, atente para o item 3.6

http://www.contabilizando.com/manual_cap_cinco.htm#3.6%20%E2%80%93%20Eliminando%20trabalhadores%20de%20uma%20GFIP/SEFIP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.