x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 349

Sindicato - Santa Catarina

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2019 | 11:44

Bom dia amigos!

Sou de SP e tenho um cliente em Barra Velha/SC que está contratando o primeiro funcionário. Os CNAES são:

3314708 - Manutenção e reparação de máquinas equiptos e aparelhos para transporte e elevação de cargas;
3314799 - Manutenção e reparação de outras máquinas e equiptos para uso industrial;
9521500 - Reparação e manutenção de equiptos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico.

O cargo desse funcionário será auxiliar de manutenção elétrica. O problema é que não consigo localizar o sindicato que se enquadre. 

Será que algum amigo de SC poderia me auxiliar?

Obrigada!!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Barbara

Barbara

Bronze DIVISÃO 5, Diretor(a) Comercial
há 5 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2019 | 16:01

Boa tarde, Simone!

Mediante rápida pesquisa, verifiquei que a cidade de Barra Velha não dispõe de sindicato que se enquadre nas categorias dos CNAEs informados.

Portanto, minha orientação é a mesma do Carlos. Provavelmente o sindicato será o SindMecânicos com sede em Joinville/SC.

Boa sorte!

Coalize | Plataforma dos profissionais de RH

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2019 | 16:33

Oi Carlos e Bárbara!

Não mencionei na mensagem que o CNAE principal era comércio. Em contato com o Sindmecanicos, me disseram para utilizar o sindicato do comércio, mesmo o cargo sendo relativo a atividade de manutenção. O que vcs acham?

Obrigada!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.