x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 8.243

FABIANA FERREIRA MINTO ALVES

Fabiana Ferreira Minto Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2010 | 10:46

Bom dia!

Cadastrei todas empresas para enviar mais não estou conseguindo. Quando executo tenho a seguinte informação Impressão de Relatório inconsistência. Sendo que também cadastrei CNAE/CNAE-PREPONDERANTE. Mais continua a mensagem. Por favor como devo proceder.


Att,
Fabiana

Geisa Matos

Geisa Matos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2010 | 11:12

Erro - 300526

Base de claculo 13º salário prividência social - referente
á competência do movimento deve ser informada para a competência 13º . Minha duvida é qual o valor que tenho que informa , seria só 0,01 ou o valor que foi recebido no 13º.
Por favor me ajudem.

Marina Pastro

Marina Pastro

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2011 | 15:23

Boa tarde!

Por favor alguém pode me ajudar, estou com o mesmo problema e não consigo gerar a SEFIP.
O valor 0,01 dito dos tópicos acima é no valor do salario do funcionário afastado?

Desde já muito obrigada.

Marina

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Peter Drucker
Jacineide Pereira de Lima

Jacineide Pereira de Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Secretária Executiva
há 11 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2012 | 16:52

Olá Boa tarde! instalei o SEFIP no meu PC já cadastrei, o resposnsável, a Empresa, os funcionários, agora preciso, gerar um relatório da minha divida com o FGTS que está em atraso, mais não consigo prosegui, cliquei na calculadorazinha qua fica em cima no 1º item, coloquei a competencia, codigo de recolhimento, e data para ser recolhido, mais na hora de executar não vem com o nome do funcionário o valor que eu preciso depositar para cada um, gostaria de saber como faço, esta transação, desde já agraço.

Gustavo Botelho Rosa

Gustavo Botelho Rosa

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2012 | 20:11

Jacineide Pereira de Lima boa noite primeiro para senhora ver realmente os meses que está faltando o deposito do FGTS a senhora tem que entrar na conexão segura seja ela arquivo.pri ou pelo site da caixa usando um certificado digital no conexão segura - ICP ae a senhora solicita o extrato do trabalhador usando o numero do seu pis, lá a senhora vai observar os depósitos não feito,a senhora pode refazer o sefip das competências anteriores e não esqueça de baixar a tabela de indices para o calculo dar certo, outra coisa confere o valor do inss se vai bater igual ao calculo das competências que a senhora vai gerar.
qualquer coisa pergunte com mais clareza abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.