x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 182

GRRF Complementar

Vinícius Francisco Rodrigues dos Santos

Vinícius Francisco Rodrigues dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 08:52

Bom dia, fui solicitado a fazer uma rescisão hoje e só peguei o extrato normal do trabalhador, mas percebi pelo valor que existe competências em aberto. A minha duvida é se eu for gerar a GRRF só com o valor do extrato normal hoje, como posso fazer uma GRRF complementar amanhã já só com as competências em aberto?

Lanny Santos

Lanny Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 09:05

Bom dia Vinicus,

Se já foi pago as incidências da GRRF sobre os valores da rescisão e faltou algumas competências,deverá aguardar o depósito em conta e o saldo para fins rescisórios deverá lançar no Conectividade ,poderá editar o mesmo arquivo importado,vai no Cadastro do Trabalhador e em Dados Financeiros,zera o valor da remuneração e coloca o saldo para fins rescisórios (valor do extrato). Daí é só simular e após conferência realizar o processamento emitindo nova GRRF.

Lanny Santos

Lanny Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 11:51

Bom dia Vinicius,

Ah sim!
Você só informa lá os valores mensais e suas devidas correções do que estava em aberto.
Se já foi pago a multa sobre as demais competências já pagas você não precisa informa-lá novamente,somente o novo valor,ok?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.