x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 419

Chave de Conectividade

Laiz Sousa

Laiz Sousa

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 11:15

Bom dia

Pessoal, podem me auxiliar, todas as vezes que tento gerar a CHAVE DE MOVIMENTAÇÃO  pelo site da caixa com certificado, aparece que o movimento já foi feito e não consigo gerar, POR EXEMPLO: foi feito uma rescisão ontem 24/09/2019, fiz a grrf pela GRRF ELETRÔNICA, transmiti pelo site da CAIXA com certificado, ao entrar hoje para gerar a chave informa que a movimentação já foi feito, fiquei 1 hora com o pessoal da caixa eles não souberam me informar o porque isso acontece, mas me informaram que ao transmitir a GRRF pelo conectividade a chave já viria após o protocolo selo, isso não acontece aqui.
Para alterar a data tenho que fazer uma RDT para excluir a data de movimentação
Com vocês acontece de a chave vir depois de salvar o protocolo selo?

Lanny Santos

Lanny Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 12:20

Olá Laiz,boa tarde!

Acontecia muito comigo quando usava a chave PRI,mais com o certificado não acontece mais.
Deve ser alguma configuração da sua máquina.
No aplicativo Conectividade - Operações com GRRF - Ferramentas - Cargas - Ocorrência Chave de Identificação - Relatórios - Consultar Ocorrências de Chave - Lá fica esses arquivos, que é um pouco diferente da extraída do ICP, mais consta a numeração para saque e serve também.

OBS: Mais essa opção é só se o responsável do certificado for o mesmo do cadastro do aplicativo,para procurações eu nunca consegui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.