x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 25.975

Conectividade Social

Marcio

Marcio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 14 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 10:29

Ola bom dia a todos, para variar a conectividade social está com problemas de novo. Agora pelo cmt.caixa.gov.br/cse aparece "troca de chaves falhou" e pelo cmt.caixa.gov.br "falha ao receber mensagem de troca de chaves do gateway"
o cmt.caixa.gov.br/nova nem tenta abrir dá erro no "pé da pagina".
Liguei para o 0800 mandaram desabilitar o microsoft vm e atualizar o da sun, mas não funcionou, tentei por outro computador, mesma coisa...
Mais alguém está com problema com isso? Alguém conseguiu usar hoje normalmente?
Alguém consegue me ajudar a resolver isso?
Agradeço antecipadamente. :D

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2011 | 11:11

Se vocês tiverem Skype, MSN, Anti-Virus, desabilitar também Firewall no painel de controle click em firewall windows depois click em desativas, porfim desative tudo isso em tente no internet explore, pois o conectividade funcionará!

Abraços

Diego Valério

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Ana Paula Andrade

Ana Paula Andrade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2011 | 19:04

Mensagem de erro: Troca de chaves falhou
Estou com o mesmo problema, mas dá esse erro somente com o certificado de uma empregadora doméstica, todos os outros funcionam normalmente.
Liguei para o suporte da caixa, mas a atendente, após vários procedimentos e tentativas negativas, me mandou baixar um manual da caixa e procurar um técnico!
Li este manual e, durante o atendimento, ela me mandou fazer vários procedimentos ali descritos, inclusive orientou alguns de forma errada! Ela simplesmente não sabia resolver o problema e deu essa saída, ou seja, o problema é meu.

Ana Paula Andrade

Ana Paula Andrade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2011 | 19:22

Mensagem de erro: Troca de chaves falhou
Estou com o mesmo problema, mas dá esse erro somente com o certificado de uma empregadora doméstica, todos os outros funcionam normalmente. Já tentei em 3 computadores diferentes, com Windows XP e Windows 7, e dá a mesma coisa.
Liguei para o suporte da caixa, mas a atendente, após vários procedimentos e tentativas negativas, me mandou baixar o arquivo "Manual_configuração_cse.pdf" em http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=24735 e procurar um técnico!
Li este manual e, durante o atendimento, ela me mandou fazer vários procedimentos ali descritos, inclusive orientou alguns de forma errada! Ela simplesmente não sabia resolver o problema e deu essa saída, ou seja, o problema é meu.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.