x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 109

PARCELAMENTO DE FGTS

Andrea Lemos

Andrea Lemos

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2019 | 16:05

Boa tarde Grupo!

A empresa em que trabalho tem um parcelamento de FGTS, quero quitar esse parcelamento, mas não consigo. Já liguei em todos os telefones possíveis e impossíveis e fui nas agencias da caixa aqui próximos a avenida Paulista, ninguém consegue gerar um boleto que eu consiga pagar. Alguém já passou por algo parecido? 

Gabriela Godoy

Gabriela Godoy

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2019 | 16:13

Para o parcelamento do FGTS deve entrar na SEFIP em (somente declaração ao FGTS e a previdência)
e emitir as competências que esta em aberto e gerar um comprovante de Confissão de não recolhimento ao FGTS de cada competência que deve..
Após isso.. imprimir os protocolos e essas declarações.. aguardar uns 10 dias uteis.. e entrar no conectividade ICP e parcelamento via CNS se ainda nao constar os débitos para parcelamento.. 
Levar os protocolos e comprovantes na CAIXA assinado pelo responsável da empresa
que lá eles vao emitir o Parcelamento ..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.