x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 108

SEFIP em atraso

ROSEANE ARAUJO

Roseane Araujo

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 09:58

Bom dia meus queridos.

Amigos alguém pode me orientar como faço para enviar a SEFIP em atraso? no fim do ano de 2017 eu trabalhava com um programa de folha de pagamento, e este programa apresentava algumas falhas, tipo: eu fazia a criação da folha de pagamento ou qualquer outra coisa, e quado ia buscar nos relatórios não estava gravando, e no fim do ano de 2017, acabou que por fim tive uma perda de todos os dados no banco de dados deste programa.Enquanto procurava um novo sistema tinhamos uma empresa que estava para fechar, tanto que tudo fiz manual, folhas e rescisões, as demais conisigui migrar para o novo sistema mas esta empresa como ja estava encerrada as atividades , achei que seria desnecessario importar os dados e ter que fazer tudo para finalizála, agora preciso informar a SEFIP e não consigo informar os valores dentro da SEFIP, alguém pode me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.