x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 19.453

ERRO 44 CONECTIVIDADE SOCIAL

Taís

Taís

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 16:05

Preciso fazer um RTD no conectividade social.
A funcionária do meu cliente casou e alterou em sua documentação o nome adicionando do cônjuge ao seu.
Preciso fazer a alteração no nome dela e não estou conseguindo pois aparece a seguinte mensagem no conectividade: (44) - Conta localizada não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet.
Agradeço se alguém puder me ajudar.

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 16:15

boa tarde Tais
Caso você tenha entrado na opção retificação de dados empregado no conectividade social e mesmo assim não esteja permitindo, provavelmente possui outros erros no cadastro, verifique se o numero do pis dela e esse mesmo puxando o extrato de FGTS, caso o erro persista terá que solicitar a RDT pela agencia da caixa mesmo.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Taís

Taís

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 16:26

A funcionária apareceu aqui com um relatório impresso pela CEF anotado a caneta para ser feito um RDT da correção do nome.
Bem abaixo vem escrito *conta não batida. Nome empregado diverge do SIISO.
Por isso acho estranho em não conseguir fazer a alteração no conectividade.

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 17:02

SIISO e o programa que a caixa usa para consultar cadastro dos trabalhadores, verifique o que esta incorreto no cadastro dessa funcionária, você pode solicitar um relatorio de contas com inconsistencia cadastrais, que vai te mostrar se tem mais alguma coisa errada desssa funcionária, depois você faz uma RDT e envie para a Caixa para que eles faça a retificação.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.