x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 75

diferença de gps

JULIANA MARA MACHADO

Juliana Mara Machado

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 08:58

Bom dia 
Um cliente nosso recolheu gps do mes 07/2019 em atraso mais sem recalcular a guia e agora esta dando inconsistencia.
a guia era no valor de 109,78 e vencia dia 20/08 , ele recolheu dia 06/09 no mesmo valor .
no extrato do inss aparece que a multa e uma parte da guia foram computados mais ficou uma parte do valor principal em aberto, aparece assim: 

valor principal 102,98 (pago) essa diferença que tenho que achar
multa 6,80   (pago)
valor total 109,78  ( pago)

Eu preciso achar em que valor que esta essa diferença para fazer a guia , mais não estou conseguindo achar como devo fazer.
alguem poderia me dar uma dica 
desde já agradeço.

CLEITON

Cleiton

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 11:12

Juliana Mara Machado

Tive esse mesmo problema com o cliente, a solução foi a seguinte, você ira recalcular a guia em atraso (06/2019) com os juros pertinentes e solicitara que o cliente efetue o pagamento (vai gerar duplicidade de credito na competência), ao transmitir o SEFIP  atual, você irá informar que tem créditos à compensar.

Segue abaixo campo:

SEFIP

Atenciosamente,

Cleiton Silva

O impossível é desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Analista Departamento Pessoal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.