x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.305

Recuperar relatório SEFIP - RE

SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Gabinete
há 4 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 11:02

Bom dia,
o MTE está me solicitando o arquivo SEFIP. RE de uma empresa, porém, não tenho software de folha de pagamento utilizo a software SEFIP da CEF, vou tentar que eles aceitem o relatório "RELAÇÃO DOS TRABALHADORES CONSTANTES NO ARQUIVO SEFIP" que tem no programa, mais está faltando de um mês e mesmo fazendo o backup do arquivo esse relatório não aparece ativo, aparece o de simulação de fechamento, analitico de GPS, GPS e comprovante de declaração a previdência. Alguém sabe como que faço para emitir esses relatórios???

SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Gabinete
há 4 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 14:11

Boa tarde Jonathan,

estou fazendo da seguinte forma: entrei no programa Sefip -> ferramentas -> Restaurar Backup, na janela que abre seleciono o arquivo de backup do mês da competência, ele carrega e fica disponível apenas os relatórios "Analitico GRF, Comprovante de Declaração a Previdência, GPS, Analitico GPS e Simulação de fechamento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.