x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.403

Erro 264 Conectividade - Alguns componentes não foram carregados...

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 17:45

Boa tarde, estou assim desde quinta-feira. Já liguei no 0800 e só sabem dizer que é instabilidade do site e que a equipe de TI está trabalhando para normalizar. Um nojo...



Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 17:54

Complicado...
Livia Peres, se sinta privilegiada, pois todos que eu conheço, já entrei em contato e ninguém está conseguindo.
Nem dessa forma como mencionou... Nem sei como vou fazer 



JOSE EDISON PISSOLATTO

Jose Edison Pissolatto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 18:06

Colegas
Aqui deu certo, fiz o procedimento do colega Eduardo Amaral aqui mesmo do Forum e resolveu, segue abaixo:

1 - Na barra de navegação do Windows Explorer digitar a seguinte linha de comando: %temp%
2 - CTRL + A para selecionar todo o conteúdo
3 - Excluir arquivos ( Alguns arquivos não poderão ser excluídos por isso marcar a caixa de seleção fazer com todos e clicar em ignorar lembrando que todos os navegadores deverão estar fechados)
4 - Abrir o Internet Explorer como administrador
5 - Em ferramentas - Opções da Internet - excluir histórico de navegações
6 - Fechar o IE e abrir como administrador novamente
7 - Proceder com a rotina até salvar o arquivo a ser enviado (não clicar em enviar)
8 - Fechar o IE e abrir novamente como administrador
9 - Proceder até carregar o município
10 - Clicar em enviar - procurar arquivo e selecioná-lo para envio
11 - Para salvar o protocolo o IE pedirá senha novamente e os botões de salvar os protocolos virão com um X marcado (clicar no primeiro e salvar o protocolo de envio)
Desta forma estou conseguindo enviar as Sefip's
Trabalhoso porém com a correria do escritório não consegui achar um caminho melhor
Boa sorte!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.