x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 90

Marília da Rosa Oliveira

Marília da Rosa Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2020 | 11:33

Bom dia,

Estou há 2 meses sem conseguir enviar a SEFIP do local onde trabalho.

Sempre enviei pelo programa instalado no computador, mas com as mudanças fui tentar fazer o envio através do site seguindo as instruções, mas sempre aparece uma mensagem diferente: " A PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA"   "ATUALIZAÇÃO JAVA".. sendo que já atualizamos o JAVA conforme o indicado e testamos em vários computadores diferentes e os erros persistem. Meu suporte de TI já tentou todas as alternativas e nada resolvido, entrei em contato com a CAIXA e pra variar não conseguiram me dar o suporte necessário para solucionar.

Por acaso alguém que tenha passado por alguma dessas situações ou algo parecido saiba algum outro processo que eu deva fazer?

Desde já, agradeço.

CRISTIANE SILVA

Cristiane Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 11:40

Marilia!

Eu tambem estava com esse problema e após várias tentavas, só consegui desinstalando a versão do java e instalando uma versão mais antiga. Aí faz todas aquelas configurações normais no java e internet explorer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.