x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.623

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

Juliana

Juliana

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 09:15

Bom dia Pessoal, 

Também estou com problemas no acesso, só consigo chegar até a página que visualiza o saldo do parcelamento e mesmo assim com valor incorreto e não aparece os campos para editar e gerar as guias.  
Alguém conseguiu solucionar o problema ou sabe me dizer se realmente é de instabilidade no site novo da Caixa ?

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 09:17

Bom dia Pessoal!!!
Consegui fazer de um cliente hoje as 08:00hs, agora não entra mais... Usei o certificado do escritório que é o mesmo que enviei as Gefips... Com o certificado do cliente não entra na página. Porém, verifiquei que só é possível emitir a parcela 1 com vencimento em 07/07... se tento emitir as outras parcelas não habilita o botão de gerar a guia, então acredito que teremos que entrar no sistema todo mês para gerar as próximas parcelas...

marciela berwanger

Marciela Berwanger

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 09:20

Graziela Franchin, 

Isso, mesmo entrei em pagar parcela, selecionei a data, a parcela o valor veio automatico, e cliquei em gerar guia, e emiti, mas isso antes das oito da manhã, depois não consegui mais acesso, e o acesso faço pelo chrome. Os outros navegadores para mim, não funcionam.

Brenno

Brenno

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 09:24

Bom dia! Estou tentando desde ontem e tentei hoje bem cedo, mas nd ... foi enviado pelo certificado do escritório, mas toda vez q tento acessar, aparece pagina invalida. Ontem tentei acessar com um certificado de outra empresa e acessou sem problemas ... tem que fazer algo para acessar com o certificado da empresa?

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 09:28

Gente, poorrr favoorrr, quem não quer parcelar mais, como faz pelo sefip, por favor? Tentei fazer aqui, aí gera o inss novamente, é pra simplesmente ignorar o inss?(prapagar depois). Preciso deixar o funcionario numa modalidade diferente? O codigo de pgt é o 115 mesmo? Tudo mudou, estou em duvida em tudo já. 

marciela berwanger

Marciela Berwanger

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:29

Rosana Cavalcanti, 
Utilizo o Chrome, nos outros navegadores não funciona para mim.

Reginaldo J Silva,
Não tenho o link, mas acessei pelo chrome, o site da Caixa, na pagina inicial no canto a direita, tem SUSPENSÃO DO RECOLHIMENTO DO FGTS, NOVO SERVIÇO DE PARCELAMENTO DO FGTS( clico em SERVIÇO PARCELAMENTO), depois certificado digital, acesso o do escritorio, depois empregador, parcelamento MP 927.

Paulo Fornazier

Paulo Fornazier

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:35

Não esqueçam!!!
Para acessar a pagina para emissão da guia de parcelamento é extremamente necessário, para quem acessa por procuração, renovar a procuração no conectividade social pelo certificado do cliente!!!
Sem a renovação não há como selecionar a empresa para gerar as guias.
Hoje já emiti  guias.

Grato.
Paulo Fornazier.
Vinicius

Vinicius

Prata DIVISÃO 1
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:39

Alguém chegou a conferir se os valores dos FGTS de Maio estão inclusos? Pois todas as empresas que possuo acesso e aderiram ao parcelamento os valores de maio não entraram ainda, somente Março e Abril somando os valores.  

Maria Gabriela da Silva

Maria Gabriela da Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:58

Olá,

Pelo certificado do escritório fica essa mensagem: ×005-DOCUMENTO DUPLICADO NA BASE SIISO - SIT.ANÔMALA

Não sei o que posso fazer para resolver... Pelo dos clientes não acessa também, fica em uma tela cinza congelada

EDUARDO

Eduardo

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:09

Srs, bom dia

chego ate a parte do parcelamento, mas quando clico na empresa e mando consultar, aparece a mensagem abaixo

Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada.


Estão enviadas na modalidade correta 1

Alguém mais teve esse problema? sabem me dizer como resolvo?

Paulo Fornazier

Paulo Fornazier

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:21

Para renovar a procuração no conectividade:
acessar o conectividade com o certificado do cliente, onde fazemos os envios das SEFIPs, no canto direito selecionar procuração e efetuar a nova outorga de todos os serviços no CNPJ do certificado do escritório ou responsável pelas informações enviadas ao FGTS.

Referente as dificuldades para acesso com o certificado do próprio cliente, creio eu, que seja por nós que somos de escritório ou administradores efetuarmos as informações ao FGTS com nosso certificado.
Pois com o próprio certificado do cliente a pagina ficou um pouco diferente.

Grato.
Paulo Fornazier.
ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:30

Bom dia!

Ainda estou com problema de acesso a pagina, informo que a pagina é invalida.

só espero que quando normalizar as Abas esteja disponível... 

É pra deixar qualquer um de cabelo branco com esse prazo que está muito em cima.

LUIS FERNANDO PALMA

Luis Fernando Palma

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:53

Para mim aparece a dívida. O valor de todos  os CNPJ estão corretos, até os centavos, no entanto, ao selecionar qualquer CNPJ para detalhamento e emissão das guias, a tela fica cinza.
Acredito que seja instabilidade mesmo, até porque, os relatos são distintos, tem gente que não consta nem a dívida/saldo, para outros aparece mas os valores estão incorretos. Poucas pessoas estão conseguindo, pelo que venho acompanhando nos sites, fóruns e grupos que participo.

___________________________
Luís Fernando Palma
Supervisor de RH
Tony Finamore

Tony Finamore

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 12:03

Bom dia!
Os problemas que encontrei foram que ao retificar uma GFIP enviada anteriormente em virtude de desligamento, o valor do FGTS do colaborador está incluído no parcelamento e o outro foi que a Caixa desconsiderou os valores de FGTS 13° salário em virtude de antecipação de 1° parcela de 13° salário. Foram estes 2 problemas encontrados. Se alguém souber como resolve este segundo, agradeço. 

Página 14 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.