x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.623

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

Luciana E.S.Pita

Luciana E.s.pita

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 12:23

Bom dia,

Consegui emitir a guia, no entanto notei que o valor total esta errado, esta somente a SEFIP de marco e abril, falta de maio na soma...

Parece que a maioria não esta na soma o mês de maio/2020.

Isto é frustante

Luciana E S Pita
1SP252410
Contábil Pita
http://www.contabilpita.com.br

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará."
Salmo 23:1
"Toda arma forjada contra ti não prosperará."
Isaías 54:17
Renan Fernandes dos Santos Souza

Renan Fernandes dos Santos Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 12:40

Tony Finamore

identificamos também esta situação de antecipação de 13 Salário junto as férias que pagamos,ou seja,está informando na SEFIP mas não está no parcelamento


Desde então nos pediram para enviar um e-mail com os dados abaixo,creio que a CEF esqueceu deste detalhe.


Tem que enviar email por cada CNPJ

ENVIAR EMAIL PARA  
[email protected] 
 
NÃO PODE TER NENHUM ANEXO 
 
TITULO: ANÁLISE DE DECLARATÓRIA CNPJ: XXXXXXXX 
 
CORPO DO E-MAIL:  
 
INSCRIÇÃO N.º XXXXXXXXXXXXXXXX 
VALOR DA REMUNERAÇÃO 
COMPETENCIA 
DATA DA ENTREGA DA SEFIP 
CÓDIGO DE RECOLHIMENTO 
CÓDIGO FPAS 
 
O MOTIVO DA SOLICITAÇÃO: 
 
1) DECLARATÓRIA COMPLEMENTAR COM OS VALORES A SEREM SOMADOS 

2) SUBSTITUIÇÃO POR DECLARAÇÃO JÁ ENVIADA 

alguém mais com este problema???

 
 

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 13:46

Eu ate consigo abrir mas diz que não tem cadastrado,e mandei modalidade 1 no prazo etc, o que pode serrrr???? Certificado digita e-cpf mas é o mesmo que envia a sefip, em maio, mandei como inativo mas ja mandei a sefip de junho....
Alguem com mesmo problema ou q possa dar uma luz?

ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:02

o site voltou, mas novamente as Abas não aparece.
Vejo que muitos já tem esse acesso e estão conseguindo gerar essas guia, até mesmo conferindo, e para empresas que uso proprio certificado da empresa...nada.

Bruna

Bruna

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:03

Boa tarde,
Estou tentando desde às 9h e nada, quando consigo acessar só até a parte de consulta, ao clicar no CNPJ, onde deveria aparecer a opção de emissão de guia, a página carrega em branco. Já tentei em todos os navegadores, alguém está conseguindo???
Bruna Castro

GVM CONTABILIDADE

Gvm Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:06

Boa Tarde!
Alguém sabe informar se para o funcionário que pede demissão eu também devo antecipar os valores deles pra recolher ou posso recolher junto com o parcelamento normal já que ele não tem direito ao saque.

Flávia Ribeiro

Flávia Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:11

Amigos 


Quem conseguiu tirar a GUIA  foi por qual navegador e fez alguma configuração ???

explica quem conseguiu  TIRAR A GUIA NESSE SITE uma luz ....

Paulo Fornazier

Paulo Fornazier

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:13

 Bruna
Estou tentando desde às 9h e nada, quando consigo acessar só até a parte de consulta, ao clicar no CNPJ, onde deveria aparecer a opção de emissão de guia, a página carrega em branco. Já tentei em todos os navegadores, alguém está conseguindo???
Bruna Castro
Creio que você deva estar tentando acessar com o Certificado da Própria empresa.
Se for isso, tente fazer por procuração.
Faça novamente a outorga da procuração pelo Conectividade Social e acesse o sistema com o certificado do escritório.

Flavia
O único navegador que consegui utilizar no sistema foi o Chrome!!

Grato.
Paulo Fornazier.
Dennis Costa

Dennis Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:17

Tony,

Estou procurando também essa solução de como proceder com o recolhimento dos valores de FGTS 13° salário em virtude de antecipação de 1° parcela de 13° salário.

Flávia Ribeiro

Flávia Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:28

Paulo 


Creio que você deva estar tentando acessar com o Certificado da Própria empresa.
Se for isso, tente fazer por procuração.
Faça novamente a outorga da procuração pelo Conectividade Social e acesse o sistema com o certificado do escritório.
 Paulo eu uso o certificado da empresa para fazer a sefip e tudo trabalho na propria empresa e nao tenho certificado da empresa é necessario que seja certificado do escritório?

voce fez alguma configuração no cromo ?

Lais Borro Gasparini

Lais Borro Gasparini

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:44

Danilo,

eu entrei com o Google Chrome e acessei o certificado do escritório (temos procuração de todos os clientes).

quando loguei eu fiz o acesso pelo escritório e na outra aba acessei os clientes e fiz o procedimento da emissão das guias.

O site estava bem instável, mas em um lapso de tempo consegui emitir de todos bem rapidinho para não perder o acesso.

bom, é isso =)

Flávia Ribeiro

Flávia Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:46

Alguem já conseguiu emitir guia com o certificado da empresa ? eu trabalho na empresa e uso direto o certificado sem procuração por que não é escritorio 

Página 15 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.