x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.623

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

EDUARDO

Eduardo

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:54

estou com esse mesmo problema dos últimos comentários, acesso pelo certificado da empresa e recebo a informação abaixo

Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada.

É isso que tem acontecido com voces?

Paulo Fornazier

Paulo Fornazier

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:55

Pessoal que está tentando emitir a guia pelo Certificado da própria empresa.

Já tentaram efetuar o login via cadastro, sem usar o Certificado?

Tentem dessa forma, talvez, vocês consigam.

Caso contrário, entrem em contato com o SAC CEF 3004-1104 opções 1, 2 e 6 e verifiquem lá o porque dessa dificuldade.

Realmente, com o certificado da própria empresa o acesso fica "restrito" não sei porque.

Grato.
Paulo Fornazier.
Flávia Ribeiro

Flávia Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:05

Não tenho procuração, pois sou da empresa também. A página fica em branco quando clico no cnpj.



Assim acontece comingo tambem..... Alguem conseguiu com certificado da empresa

Mais senha de acesso seria somente pra MEI né e o CPF no cadastro seria meu contador ou do empregador??

MATHEUS ALVES

Matheus Alves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:12

Boa tarde pessoal,

se a empresa optar por não fazer o parcelamento, alguem sabe se será preciso retificar as SEFIPs ?

Desde já agradeço.

Elaine

Elaine

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:14

Boa tarde pessoal!

Não estou conseguindo abrir o Download Origem Parcelamento para conferir os valores mensais, alguém conseguiu?

No caso de empresa que não esta batendo o valor e já consta a guia para ser gerada e paga, como devemos proceder?

Rogerio Queiroz Carniel

Rogerio Queiroz Carniel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:22

Estou com certificado da empresa, e abas pra emitir as guias não aparecem. Visualizo só os valores para consulta. Alguém conseguiu com certificado próprio ? Já removi temporários , testei de computadores diferentes , links internet diferentes e até momento, sem sucesso.

ANA LUCIA PROLI

Ana Lucia Proli

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:24

Boa tarde!
Estou o dia todo tentando em todos navegadores e não consigo acessar, tem hora que entra até consultar os valores, mas não abre as abas, e nesse momento não consigo nem acessar da página invalida.

Flávia Ribeiro

Flávia Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:25

Estou com certificado da empresa, e abas pra emitir as guias não aparecem. Visualizo só os valores para consulta. Alguém conseguiu com certificado próprio ? Já removi temporários , testei de computadores diferentes , links internet diferentes e até momento, sem sucesso.
Eu da mesma forma ..... Gente quem ta conseguido ja fez por certificado da empresa ???

Graziela Franchin

Graziela Franchin

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:33

Flávia Ribeiro

É vc quem envia a gfip? Pois precisa acessar com o mesmo certificado que enviou as gfips de 03, 04 e 05.
Eu trabalho em escritório e envio tudo com o do escritório. Consegui acessar o parcelamento e emitir 1 guia, sempre com o do escritório.

ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:40

Eu também estou usando o certificado próprio da empresa, e já testei em outros comutador e até o internet explore está acessando, mas a informações da ABAS.... nada 

E Paulo Fornazier, la na cartilha informa que é apenas pra empresas MEI, e minha não é. 

Luiz

Luiz

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:40

Boa Tarde,

Para que não está conseguindo, recomendo usar o navegador OPERA com a janela anonima e utilizando a VPN do próprio navegador.

Foi assim que conseguir acessar e emitir todas as guias do escritório.

Samuel Ferreira

Samuel Ferreira

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:41

Sim, as SEFIPs são enviadas por nós com o certificado da contabilidade, e todos os acordos estão todos lá fui nos cnpj conferi os valores e emiti as guias porém só tem um caso que o valor não está batendo, embora quando fiz o download os valores estão corretos, mas na guia não.

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:42

eu tb só uso o certificado da empresa. Não estou conseguindo emitir as guias.Só visualizo o valor do debito. No manual diz que o ecesso seá igual a transmissão. Ou seja, certificado da empresa para quem transmite sefip com ele e do contador para quem usa procuração. Acredito que seja a pagina bugada mesmo. Como sempre a Caixa atrasando nossa vida

Rogerio Queiroz Carniel

Rogerio Queiroz Carniel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:46

Eu também, com certificado da empresa, não aparecem as abas para emissão das guias. Consigo visualizar os valores, mas nada de possibilidade de emitir as guias. Nossa, até quando será que isso vai.

Rogerio Queiroz Carniel

Rogerio Queiroz Carniel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:57

Ola! Denis, voce fez com certificado próprio empresa , ou teve que atualizar algo como a  procuração ? Pergunto pois estou usando certificado próprio da empresa. Portanto não deveria ser necessário no ECP refazer a procuração.

LUIS FERNANDO PALMA

Luis Fernando Palma

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:02

O Pessoal que for conseguindo, além de comemorar (realmente tem que comemorar), explica para nós detalhadamente como tem feito:

- Navegador que usou
- Certificado: se foi da própria Empresa ou por Procuração Outorgada
- Se os valores estavam corretos

E outras informações relevantes.
Isso ajuda bastante

___________________________
Luís Fernando Palma
Supervisor de RH
Caroline Urnau

Caroline Urnau

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:03

Eu estou fazendo com os certificados das empresas, mas de algumas deu certo e de outras só consigo visualizar o valor total. 
Com o certificado do escritório não consegui abrir nada, fica a tela em branco.

Dennis Costa

Dennis Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:06

Tony e Renan,
Com relação aos valores que a Caixa não considerou o FGTS em razão da antecipação do 13º salário (adiantamento), vi que tem uma aba de Regularizar Parcelamento, creio que consigamos retificar os valores por lá. Foi o único caminho que penso ser possível incluir tais valores.

Lais Borro Gasparini

Lais Borro Gasparini

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:08

Luis Fernando Palma

Segue as respostas:

Luis Fernando Palma
- Navegador que usou: Google Chrome
- Certificado: se foi da própria Empresa ou por Procuração Outorgada: Certificado do escritório (procuração em todas as empresas)
- Se os valores estavam corretos: estavam corretos sim. (diferença de centavos)
Lembrando que fiz na modalidade 1 e alguns clientes tiveram rescisões no período do parcelamento e eu fiz o seguinte procedimento: exclusão da declaratória, emissão das guias SOMENTE dos que foram demitidos (modalidade 0) e envio de um novo arquivo na modalidade 1. Aqui no escritório optamos por não enviar a modalidade 9 porque se a primeira declaratória estavam com os nomes dos demitidos a modalidade 9 iria ratificar, o que não é o objetivo. assim, enviamos a modalidade 1 novamente excluindo os demitidos. 
Deu mais trabalho, mas não tive nenhum problema com os valores que estão declarados, de todas as empresas bateram.
Ressalto também que nenhuma das empresas houve adiantamento do 13º salário no período do parcelamento.

Quando ao não conseguir emitir as guias com o certificado da própria empresa, acredito que seja um problema do sistema.

Att.

Página 16 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.