x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.623

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

Samuel Ferreira

Samuel Ferreira

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:14

Eu consegui com o certificado A3 cartão da contabilidade, fiz de todas as empresas, usei o goocle chromme, porém o que pude perceber é que se existir algum certificado A1 (arquivo) na lista de certificados ele não vai trava.

Meu problema agora é outro tenho que rever o valor de uma guia que não está batendo com o downlaud da divida que fiz do próprio sistema.

usei o link abaixo caso ajude, boa sorte!
https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sirfg-web/acordo/consultar/detalheAcordoMP927.fug
 

Bruna

Bruna

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:16

Eu tentei login pelo cadastro e não é possível, pois precisa procuração, diz que o CPF não tem permissão a este tipo de acesso, já tentei ligar pra Caixa várias vezes, fico em espera até a ligação cair. Está difícil! Vou tentar acessar a noite e ligar amanhã na primeira hora da manhã, talvez atendam. Se alguém conseguir através de certificado, por favor, informe aqui com o passo a passo.

Att, Bruna Castro

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:21

Um fato que observei na procuração do cliente é que existe uma opção Recolhimento Parcelado com base na MP 927/2020
 , acredito que por isso não esta aparecendo com o certificado com procuração. Tem que atualizar a procuração no conectividade 

Flávia Ribeiro

Flávia Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:30

Para que não está conseguindo, recomendo usar o navegador OPERA com a janela anonima e utilizando a VPN do próprio navegador.
Luis abrir aqui o OPERA e como faz essa janela anomina ultilizando VPN???

marciela berwanger

Marciela Berwanger

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:34

Boa Tarde, pessoal
Hoje demanhã consegui emitir algumas guias, antes da oito da manha, depois sistema trancou e não consegui mais, agora a pouco consegui emitir as outras que faltavam, fiz pelo chrome, com o certificado do escritório, e uma pelo certificado da empresa( pois essa empresa veio nova para nós de outro escritorio que tinha feito as sefips), tudo certo, até com os valores que fecharam.
Boa sorte a todos.

Carlos

Carlos

Iniciante DIVISÃO 3, Account Manager
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:37

É desesperador! Já me preparei para madrugada a dentro ficar tentando por aqui. Hora é pagina inválida, hora é opção que não aparece. No limite irei na agencia da CEF!!!

Flávia Ribeiro

Flávia Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:44

GENTE nao entendo como essas moças consegue emitir ... qual segredo??? sorte mesmo é ...

desde pela manha estou tentando e nada .. so chego até o valor na hora de clicar no CNPJ fica tudo em branco ja tentei em varios 

Victor Giacomini

Victor Giacomini

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:47

Boa tarde pessoal!

Consegui gerar a guia, estava entrando com o certificado da própia empresa e realmente não carregava, ao entrar com o certificado do escritório apareceram todas as empresas que foram entregues a SEFIP com modalidade 01, é claro que todas tinham procuração eletrônica. Acredito que vocês tenham que entrar com o mesmo certificado que vocês acessaram o conectividade social para comunicar movimentação, no meu caso eu sempre comunico acessando com a procuração.

Patricia

Patricia

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:52

Me sinto como voce Flavia.
não consigo passar da tela de consulta. Clico no CNPJ e some tudo e olha que nao somos escritório as informações são apenas do CNPJ do certificado e que é o mesmo que usei para transmitir a SEFIP.
To desde cedo tentando, ligar na CEF nao adianta vc fica e=pendurada ate cair a linha.

ANDRÉ QUERINO DA SILVA

André Querino da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 17:11

Boa tarde
Mesma situação de ontem entro com o certificado do escritorio , consulto o parcelamento normalmente vou em parcelas a vencer mas não tem opção de impressao da parcela. Alguem passando por isso?

Elaine

Elaine

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 17:34


Vinicius, o valor total no meu caso,  Vinicius é exatamente o valor da soma de Março/Abril e Maio, só ainda nao consegui gerar a guia.

Elaine Melo
Encarregada Dep. Pessoal
São Paulo - SP.
Pri

Pri

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 18:01

Boa tarde.
A procuração atual não tem a opção do parcelamento. O representante legal pelo CNPJ junto a RFB foi demitido em abril e até agora não foi atualizado o novo representante. O que eu faço, tenho dois certificados digitais e não consigo visualizar nada.

Alberto Pachaly

Alberto Pachaly

Iniciante DIVISÃO 4, Aprendiz
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 18:03

Perdão pelo teor das palavras, mas é um absurdo todos empregadores do Brasil serem reféns de um sistema tão arcaico e obsoleto para lidar com algo tão importante. Pelo que percebi até então, acessando pela janela anônima do Chrome, tende a funcionar um pouco mais rápido, contudo está longe de ser um sistema decente.

nanda

Nanda

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 18:07

Alguém conseguiu gerar a guia de março (fgts) para pagamento total, sem entrar nesse parcelamento, porque não tem opção para colocar a data 07/07/2020. 
Sou obrigada a parcelar?

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 18:27

Gente, sinceramente, parabens para quem conseguiu... Pq eu não saio do lugar com nenhuma empresa. Pelo certificado do escritório não consigo e nem com o certificado da empresa. 



sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 18:48

Boa noite
Gente, tambem nao consigo , SOCORRO!!! Não entra na pagina, e olha a hora que estou tentando.
Quase 19:00 h.
Cade o CFC, o CRC pra ajudar , meu povo.
Será que a data da primeira parcela vai ser mesmo dia 07?

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 19:07

Percebi que com o certificado emitido pera certisign eu consigo avançar mais do que com o certificado emitido pela soluti. Mas mesmo assim não consigo de jeito nenhum chegar na emissão da guia. 



Renato Birali Calio

Renato Birali Calio

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 19:27

Boa noite!

Eu só consigo chegar no ponto em que mostra os valores totais das filiais, ai quando clico aparece uma mensagem em vermelho:

"Erro interno do sistema: Ocorreu um erro no sistema, entre em contato com a área técnica"

Alguém mais com esse problema?

NATALIA GAMA

Natalia Gama

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 20:32

Boa Noite, 

Eu estou tentando desde cedo e até agora nada , quando consigo entrar na página, não dá para visualizar nada, e das 17 horas em diante, quando entro também aparece esse Erro interno . 

Tentei de tudo quanto é jeito, e o pior é que tenho que gerar dentro dessa página, o FGTS (Março e Abril) de 2 funcionários que foram demitidos , com prazo de pagamento das verbas e da multa até dia 08/07.

Pelo que entendi , tenho que gerar antes essas duas guias para que seja abatido do valor e recalculado automaticamente pra ai sim imprimir a primeira parcela do acordo, que vencerá no dia 07/07.

Desespero total batendo aqui. 

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 03:08

Renato Birali Calio, o meu problema é exatamente o mesmo que o seu. 
Coloquei o celular despertar agora de madrugada para tentar, mas parece que piorou, a página nem carrega após selecionar o certificado, dá erro. 
Sigo tentando.... 



Página 17 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.