x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.704

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

Nubia Farias

Nubia Farias

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 04:08

Olá, a todos!

Mais alguém na madrugada tentando acessar o site e sem sucesso também? Estou desde as 03:30h e dá o mesmo erro "pagina invalida". Ontem durante o dia, em alguns momentos, consegui carregar até onde aparece as filiais e só.

Att
Nubia Farias
Nubia Farias

Nubia Farias

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 04:47

Jessica, consegui acessar roteando a internet do celular. Pelo wi-fi de casa não consegui. Não sei qual foi o mistério. Mas roteei do celular e está funcionando até agora.

Att
Nubia Farias
Heloisa

Heloisa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 05:54

Bom dia! Sim, tentando na madrugada e nada, o mesmo erro "pagina invalida".

Núbia Depois do seu mistério... roteei do meu celular e nada, o mesmo erro  "pagina invalida".

PORTAL CONTÁBIL, atuando desde 1980 no Rio de Janeiro/RJ, vem prestando assessoria nas áreas contábil, fiscal, pessoal e tributária.
site: https://www.portal-contabil.com
Suelen dos Santos

Suelen dos Santos

há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 06:23

Ola

Resolvi o problema da pagina invalida fazendo o cadastro com o CPF do responsável do certificado do escritório, depois consegui acesso, la esta aparecendo todas as empresas...

Agora vamos para os próximos problemas rsrs.

Suelen dos Santos

Suelen dos Santos

há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 07:08

lá na pagina de acesso, em vez de clicar no certificado digital, eu coloquei o CPF do responsavel do certificado do escritorio e cliquei em cadastrar/esqueci senha... depois voce aceita o termo... ai ele pede nome, nome da mae, data de nascimento e RG... depois ele vai solicitar e-mail onde voce via conseguir atraves do link recebido no e-mail para concluir o cadastro, depois eu fechei o navegador e acessei com o certificado e aparece tudo certinho.

rui mario tobisawa

Rui Mario Tobisawa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 07:37

Bom dia a todos

Também entrei de madrugada para conseguir um belo página inválida.

Fiz o que a Suelen recomendou e infelizmente deu na mesma. Abro o empregador tem as opções de "regularidade; protesto e parcelamento mp" clico no parcelamento e depois fica uma página em branco.
Será que estou fazendo algo de errado ou quem ainda não conseguiu chegou no mesmo lugar?

Edit: Vi no manual agora que é para entrar no regularidade, mas só aparece o do escritório

Danielle

Danielle

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 08:23

Bom dia,

Fiz o cadastro pelo CPF do responsável do certificado do escritório e não apareceu mais a pag invalida. Contudo ele não sai da primeira tela e agora apareceu "Erro interno do sistemaOcorreu um erro no sistema, entre em contato com a área técnica". 

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 08:50

Bom  dia. Desde as 5:30 tentando. Deu pagina invalida até umas 7h. Apos esse horário numa batalha consegui imprimir de duas empresas. Usando o chrome. E insistindo pq vai abrindo aos poucos. Vc consegue ver as parcelas e não consegue imprimir. Tem que ir voltando e refazendo até conseguir. Usei os certificados da pp empresa que é o que usei pra transmitir. 
Que Deus nos abençoe!

Bruna

Bruna

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 08:57

Bom dia, também com problema de página inválida, ontem a noite aparecia erro interno, telefone da Caixa só pra dizerem que tem porque vc fica pendurado até cair.

Elaine

Elaine

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:01

Nao sei o que fazer mais, já tentei todos (gloogle, firefox, explorer ) já entrei mais cedo.....

Da pagina invalida estou desde o dia 30/06 tentando...

Só nao fiz o cadastro estou pelo certificado, resolve realizar o cadastro?

Elaine Melo
Encarregada Dep. Pessoal
São Paulo - SP.
Renata Ebram

Renata Ebram

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:03

Alguém que conseguiu com procuração... 
Vai em perfis autorizados e seleciona a empresa? Por que quando faço isso aparecem as empresas que tenho procuração mas não consigo selecionar... 

ANDRÉ QUERINO DA SILVA

André Querino da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:05

Bom dia Pessoal, consegui emitir todas as guias ontem após as 17:30 pois o sistema entrou, chegou a travar e voltou e até umas 18:30 gerei todas. Mas fiquei tentando o dia todo e deu todos os erros que apontaram.
Tentem no horário do almoço e no final do dia que geralmente o sistema fica menos carregado. Hj o governo libera o auxilio emergencial e todo o sistema da caixa fica sobrecarregado.......Só por deus

Página 18 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.