x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.704

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

Erica Gimenes Soldera

Erica Gimenes Soldera

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:16

Pessoal, bom dia!

Eu fiz uma guia antecipada de uma funcionaria que vai sair, a guia gerou certinha, na hora q gerei a guia do parcelamento normal, o valor não abate e pior a guia q tinha feito antecipada sumiu. Alguem sabe como devo proceder?

E o valor do decimo terceiro não aparece no valor total, tem que aguardar, ou tem algo a ser feito que nao sei.

Flávia Ribeiro

Flávia Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:19

Bom  dia. Desde as 5:30 tentando. Deu pagina invalida até umas 7h. Apos esse horário numa batalha consegui imprimir de duas empresas. Usando o chrome. E insistindo pq vai abrindo aos poucos. Vc consegue ver as parcelas e não consegue imprimir. Tem que ir voltando e refazendo até conseguir. Usei os certificados da pp empresa que é o que usei pra transmitir. 
Que Deus nos abençoe!

Andrea envia o LInk por favor 

Leonardo da Silva Urquiza

há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:36

bom dia galera! dias atrás consegui consultar de alguns clientes - de uns o valor estava certo e de outros só constava o de março. Hoje já não consigo consultar mais nada, o site simplesmente não carrega.

Contador
Cornélio Procópio - PR
Roberta de Lima Esquerdo

Roberta de Lima Esquerdo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:38

Bom dia,

Consegui acessar ontem de uma empresa só e a guia saiu com o valor cheio, sem parcelamento. Desde ontem tentando e também não consigo. Fiz como informaram aqui e cadastrei pelo CPF também, mas não sai da página. Difícil. Vencimento no dia 07/07. Liguei para a CEF e te deixam esperando horas e desligam.

TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:40

Pessoa, bom dia,
Qual navegador vocês estão utilizando para entrar????
Quem conseguir entrar, fazendo algum modificação nas configurações, gentileza reporte aqui para nos ajudar...
Estou tentando a cada 30 minutos...
Vamos todos ligar para a CEF, se poucas pessoas ligar eles vão achar que está tudo certo.
Mas se todos ligarem não vai ter jeito, terão que prorrogar a data da 1ª parcela do FGTS.

Vamos ligar pessoal!!!!

ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:45

Bom dia!

A pagina só esta dando invalida de novo.
E quando acesso, fica em branco a parte de consultar o parcelamento MP 927, e mas e quando chega aparecer a consulta as ABAS.. nem aparece... isso já está nos deixando doido e cabelo branco por causa desse prazo.

Mandei e-mail pra caixa, responderam pra ficar tentando. 

há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:56

eu já tentei acessar pelo CHROME, INTERNET EXPLORER, MICROSOFT EDGE - e em nenhum funciona.
já tentei também acessar com certificado do escritório, meu certificado e certificado do cliente - e tbm nada.

vamos tentando....

Contador
Cornélio Procópio - PR
LUIS FERNANDO PALMA

Luis Fernando Palma

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:06

Nível DESESPERO acionado em mais alguém por aí? (rsrs)
Pior que eles não dão suporte nenhum, é um absurdo. Tentei ontem até meia noite. Ontem eu ainda conseguia visualizar o débito. Hoje de manhã consegui nem acessar o portal, nenhuma vez.
Eles vão precisar prorrogar isso, não é possível.

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:07

Bom dia
Só um desabafo aqui....
É MUITO DESCASO COM A GENTE NÉ!!!
Sentimos isso no empregador web quando da MP 936 e agora de novo.
Custa fazer um programa com margem de dias para testes e acessos...
Mandem os canais que vcs estão fazendo reclamação para eu tb fazer.
Já fiz no Twitter da @caixa.

ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:14

ARIANE VASCONCELOS

Este é o e-mail: @Oculto

E pior que hoje fica em branco a parte da consulta, não aparecer.

E sabe o que não entendo,  tem gente que consegue gerar, visualizar, ajeitar e eu nada, desde segunda que não aparece essas abas e hoje não aparece a tela de consultar.

Caroline Urnau

Caroline Urnau

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:22

Bom dia, o que eu não entendo é que tenho mais de vinte empresas para gerar as guias de parcelamento, mas apenas de 5 consegui abrir a tela e gerar a guia, esses certificados funcionam sempre. Já o restante dos certificados nem abrem ficam só com a tela em branco.

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:27

FLAVIA SEGUE O LINK
https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sifug-web/principal.fug
Mas entrei no site da
Caixa lado direito da tela - mais destaques - suspensão do recolhimento FGTS
rola até la embaixo - nosso serviço de parcelamento e clica no serviço de parcelamento.
Duas pessoas aqui tentando  direto e só ficamos nesses dois mesmo. Ja liguei pra Caixa, a ligação cai e nao fui atendida. Cadê o presidente do CRC?  Ta tentando nos ajudar tirando a corda do nosso pescoço ?

Thalita Andréa Kiewel

Thalita Andréa Kiewel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:27

Bom dia,
Estou desde segunda tentando fazer o parcelamento, até apareceu os valores, mais após isso não consegui fazer mais nada. Acessei em todos os navegadores, agora por exemplo até entra na página, porém aparece tudo em branco.
Estou desesperada, dia 07/07 está logo aí, tomara que prorroguem isso.
Att,

Att,
Thalita Andréa Kiewel
Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:53

Carmen, tentei fazer pelo sefip, sem parcelar mas, não sei fazer sem gerar o inss tb, aí sera que vai ficar duplicado o inss? Fiquei com medo e desisti e nessa guia do inss vinha total, não foi descontado a parte ja paga ( a do empregado, outras entidades etc)

Se vc descobrir algo, avisa, por favor

Mayra Figueiredo

Mayra Figueiredo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:56

Bom dia Carmen!

Maioria dos meus clientes estão optando por pagar o valor total, eu estou passando SEFIP e gerando as guias mensalmente para pagamento.
Além disso, há umas 2 semanas algumas empresas solicitaram as guias para pagamento do FGTS da competências 03/2020, 04/2020 e 05/2020, assim eu fiz e as enviei, o INSS não foi duplicado e não consta nenhuma pendência pelo ECAC. 
Espero que não dê problema, já que ira regularizar os débitos da mesma forma.

lourdes araujo teixeira

Lourdes Araujo Teixeira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:02

Eu hoje consegui gerar com as certificações das empresas clientes, e enviei todos as sefipes com a certificação escritório, isto as 8h da manhã. Apesar de ter as procurações dando poder de acordar na MP 927/20 as empresas não apareciam quando acessava com o certificado escritório. Este parcelamento é uma bagunça, como tudo na Caixa.

Página 19 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.