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FGTS Funcionário

Leandro Argiles

Leandro Argiles

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 31 março 2020 | 14:16

Boa tarde Pessoal!

Preciso de um auxílio, pois o 0800 do FGTS não está funcionando nestes últimos dias. Tenho o seguinte caso: Um funcionário trabalhou na empresa de 2008 a 2014, foi demitido e posteriormente em 2015 foi recontratado, e será demitido este mês. Em um certo período de 2018 e 2019, por um erro de cadastro, foi informado na SEFIP a data de admissão do funcionário como sendo em 2008 (na data da primeira contratação) e o FGTS depositado neste período acabou entrando na conta que ele já sacou e está inativa (a da 1ª contratação). Alguém sabe o que posso fazer neste caso? Pois quando calculo a GRRF ela só calcula sobre o valor que está na conta atual, não sobre o total do valor depositado.

Obrigado pelo auxílio.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 31 março 2020 | 15:25

Ola, acredito que uma simples RDT modificando a data de admissão junto com a retificação da sefip na modalidade 9 com a data correta, ja corrija o erro tanto na caixa quanto no inss.

Importante verificar no INSS, por que tive um caso parecido, onde tive que retificar sefips com admissão errada, de um periodo de 9 anos.

Att Endriw.

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