Deyvison Salles
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Boa tarde, poderiam me enviar a planilha ?
@Oculto
respostas 105
acessos 7.028
Deyvison Salles
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Boa tarde, poderiam me enviar a planilha ?
@Oculto
Valeria S.
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Boa tarde poderia me enviar a planilha por favor.
desde já agradeço.
E-mail: @Oculto
Shirlei Vieira Cordeiro
Iniciante DIVISÃO 1, Supervisor(a) Recursos Humanos Olá Cintia!
Bom dia, tudo bem?
Seria possível me enviar a planilha? Meu e-mail é @Oculto
Obrigada
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia
Tenho uma dúvida de como fazer o calculo da redução, por exemplo o salario do funcionário é de R$ 1.374,00, mas tem adicionais que tem de pagar pela convenção do sindicato, que é anuênio e insalubridade totalizando um salario mensal de R$ 1.806,10.
O empregador (dentista) tem apenas uma funcionária, e será redução em 70%.
Fazendo a redução em 70% o valor a receber pelo funcionário será menor que R$ 1.045,00 , neste caso poderei fazer a redução de 70% ou o empregador tem de pagar os R$ 1.045,00 ?
Como faço a redução ?
pelo de registro que é R$ 1.374,00 ou pelos R$ 1.806,10 ?
Obrigado
Pamala
Iniciante DIVISÃO 3, Analista olá boa tarde! Inicialmente agrdecer a iniciativa e facilidade da planilha. esta otima.
Só fiquei com uma duvida no entendimento da formula: =SE($D10<=1599,61;$D10*0,8;SE($D10<=2666,29;(($D10 - 1599,61) * 0,5) + 1279,69;1813,03))
Pq considerou 1599,61 e 2666,26
Obrigada
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
Oi Pamala
Esses valores são da tabela da média salarial do seguro desemprego, considerando as faixas salariais.
Veja o link abaixo :
https://www.debit.com.br/tabelas/seguro-desemprego.php
Ronaldo
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Boa tarde,
Por gentileza poderia enviar a planilha?
E-mail: @Oculto
Muito obrigado!!!
Ronaldo.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde
Ronaldo, clica em ver anexos (logo abaixo do tópico , a direita) , acabei de baixar a planilha.
Att.
Ronaldo
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Cezar Silveira,
Muito obrigado, consegui baixar.
Abraço!!!
Ronaldo.
Willian Winter
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Aqui do portal publicaram uma matéria indicando o uso desse:
https://www.portaldaindustria.com.br/canais/industria-contra-covid-19/impacto-economico/#anchor-simulador
Pamala
Iniciante DIVISÃO 3, AnalistaMuito obrigada Cezar e bom trabalho!
Thais P.
Bronze DIVISÃO 1 Boa tarde Pessoal,
Se puderem me enviar a planilha da MP936 desde já agradeço.
@Oculto
Att,
Thais
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
Boa tarde
Thais P. , clica em ver anexos (logo abaixo do tópico , a direita) , por aqui você consegue baixar planilha.
Att.
Gilberto Coimbra
Bronze DIVISÃO 3, Gerente Administrativo Poderia disponibilizar-me a planilha?
@Oculto
Obrigado.
Estevam Lúcius Alves
Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
Adriana
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Boa tarde, essa planilha ainda serve para calculo de redução desse ano? Se sim, poderia me enviar.
Agradeço.
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.