x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 15

acessos 12.176

Informações de horas extras na rais 2010

Henrique Freitas

Henrique Freitas

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 10:23

Bom dia!! Será que alguém estaria com o mesmo problema de envio da rais que eu estou tendo: "2120: ERRO: A Conexão solicitada foi rejeitada". Já configurei o Firewall mas não adiantou, liguei no 0800 e também não adiantou, eles dizem que é congestionamento.
Alguém está tendo o mesmo problema?
Obrigado
Saudações
Henrique

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Prata DIVISÃO 5, Gestor(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 11:16

Tive vários problemas de conexão, e era congestionamento mesmo, ontem ficou mesclando os envios com a rejeição da mesma.
Sobrecarga na rede....
Quanto as horas extras, tem que informar apenas o número de horas extras realizadas no mês, não importando a porcentagem.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...
Gabriela Batista de Carvalho

Gabriela Batista de Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 14 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 14:09

Boa Tarde,
Eu estou com um problema diferente de vocês, o erro que aparece aqui é o:" 2050:ERRO:Falha no processo de validação do arquivo RAIS"
Alguém já passou por esse?
Muito Obrigada!

Gabriela Batista de Carvalho
Auxiliar de Pessoal
Praia Grande-SP
"Aprender é crescer"
GENIVALDO SOUZA DA SILVA

Genivaldo Souza da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 17 março 2010 | 11:22

Henrique, tambem tive o mesmo problema que vc, so que eu tinha instalado o RAIS versao JAVA, desisntalei o mesmo e instalei a versao RAIS WINDOWS e deu certo....me falaram tb que era congestionamento e fiquei tentando por dois dias, ate desistir e fazer esse procedimento que falei....espero ter ajudado...!!!

LucasAdriano

Lucasadriano

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 22 março 2010 | 20:08

Gabriela pude notar que realmente você não consegue transmitir pela versão java no windows sempre dava esse erro e em vários computadores deu a mesma coisa... instalei a versão windows como o Genivaldo falou e deu certo.
Protesto por ser incrível como conseguem fazer uma coisa que não da certo e ainda multam se a gente não descobre a falha que eles são pagos pra não permitir acontecer.

Cesar Freitas

Cesar Freitas

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2012 | 17:31

Olá Lucas,

Voce baixou essa versão no proprio site ? por que lá só ha 2 versões a de Windows e a de Linux.
Eu baixei e versão Windows, mas está ocorrendo o mesmo erro da Gabriela " 2050:ERRO:Falha no processo de validação do arquivo RAIS"

se há outra versão me diz ai onde eu baixo

Att

Cesar

Segisberto Júnior

Segisberto Júnior

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 17:55

Aew Tou com o mesmo Problema ERRO 2050: Já liguei pra o 0800 3 vezes. eles falam que vão disponibilizar uma nova versão dai ja instalei 2 versões mais mesmo assim continua o mesmo erro. tem um colega que está conseguindo normalmente. espero que o MTE não queira multar por atraso na RAIS.

Renato B.N.

Renato B.n.

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2012 | 16:00

Olá pessoal!

Estava tendo o mesmo problema que a maioria aqui com 2050:ERRO e como vi que tinha muitas pessoas com o mesmo problema, resolvi trocar de computador também e testar.

Reinstalei em outro máquina e deu o mesmo problema, porem o que eu fiz, começei a fuçar nos ícones.

Copiei o arquivo salvo da outra máquina para essa e começei a testar.

Primeiro cliquei no ícone do relâmpago na barra de ícones "Transmitir declaracao", deu erro. Depois fui no ícone do disquete "Consulta arquivo no Ano-Base" fiz a consultar buscando o arquivo que estava dentro do diretório e foi tudo ok. Em seguida cliquei na lupa "Analisador de arquivo rais", busquei o arquivo novamente e foi ok. Em seguida fui fazer a transferencia novamente e passou sem da erro.

Fica a dica ai então.

O que acho que pode estar acontecendo é que, primeiro precisa fazer uma verificação do arquivo já salvo que so é possível atraves desse ícone, e so depois ele é transferido.

Indo direto em transmissão > transmitir arquivo ou clicando direto no ícone do relampago que é para transmitir ele da a mensagem de erro por não ter feito a verificação deste arquivo. Apos fazer a verificação no ícone "analisador de arquivo rais" ele faz algum ajuste no arquivo que consegue ser transmitido sem o erro.

VALQUIRIA M. FRANCO

Valquiria M. Franco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2012 | 15:55

boa tarde colegas

Já está disponivel a versao 2011.31J, somente baixe o programa novamente faça uma cópia e instale nesta nova versao e assim não dára mais o erro 2050.

abraços

________________________________________
"Coragem, perseverância e Fidelidade ao Senhor"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.