x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 22.390

Erro 10044 - Conectividade Social

Gustavo Splitter Flor

Gustavo Splitter Flor

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 6 abril 2020 | 08:31

Bom dia,

Estou com problema em solicitar extratos ou comunicar movimentação do trabalhador, todos estão com o mesmo erro: (10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet.  Alguém mais com este problema? É possível correção?

Atenciosamente,
Gustavo Flôr
Maria Aparecida Mantuan de Oliveira

Maria Aparecida Mantuan de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 29 setembro 2020 | 15:07

Boa tarde 

Você conseguiu solucionar o problema do erro 10044? 
Estou com alguns empregados que até ontem conseguia acessar e hoje dá esse erro e não consigo o extrato.
Se puder me ajudar, agradeço muito
Gustavo Splitter Flor

Andre Severo Jorge

Andre Severo Jorge

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Terça-Feira | 29 setembro 2020 | 15:32

Tenho este problema. A caixa alega que fizemos um depósito em duplicidade da competência 03/2020.
Não fizemos. Parcelamos.
Não consigo tirar extrato e muito menos fazer a chave.
A CEF bloqueou a conta do funcionário.
Em um outro tópico está sendo discutido este assunto.

Maria Aparecida Mantuan de Oliveira

Maria Aparecida Mantuan de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 29 setembro 2020 | 16:12

Está tudo muito complicado com esse parcelamento. Eu também não fiz depósito em duplicidade...
Espero que as empresas e os trabalhadores não venham a ser prejudicados.
Eu também participo do tópico do parcelamento e como eu, percebo que tem muitos colegas enfrentando a mesma situação ou até piores que a minha...  Andre Severo Jorge

Rouse Assuncao

Rouse Assuncao

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 29 setembro 2020 | 16:26

Boa tarde!
Eu também me deparei com esse erro 10044  hoje quando digitei o nome do funcionário, aí digitei apenas o nº do PIS e consegui solicitar o extrato, mas infelizmente na Caixa sempre vamos encontrar todos os erros possíveis e impossíveis também.

Abraços

Vanessa Silva

Vanessa Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2020 | 11:12

Pessoal, a qualificação cadastral dos empregados que estão apresentando erro está OK?
Verifiquem pois tive um caso assim e o CPF da empregada estava suspenso.

Marlon Muller

Marlon Muller

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 16:35

boa tarde a todos,
estava com mesmo erro, fiz o seguinte...
entrei no consulta de cpf na receita federal e verifiquei o cadastro la, entao identifiquei que a funcionária estava com nome desatualizado no momento da admissão, a mesma casou e acresceu um o sobrenome do marido.
fiz o seguinte, entrei novamente, no conectividade social e solicitei rdt, sendo assim alterou na mesma hora...
apos esse processo, consegui visualizar o extrato normalmente...

Maria Aparecida Mantuan de Oliveira

Maria Aparecida Mantuan de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 14:57

Marlon Muller

Verifiquei o CPF na Receita... está correto.
Tentei acessar pelo nome, pelo PIS, pelo número da Carteira de Trabalho mas não consegui.
Solicitei extrato do trabalhador, RDT, simulei comunicado de movimentação do trabalhador... enfim, tentei de tudo, mas nada...
Consegui falar na Caixa e me informaram que é instabilidade no site do conectividade social. .. que tem muita gente reclamando desse erro. Precisamos aguardar e ir tentando, pois segundo a atendente Ana, já estão tentando corrigir o sistema.

Até quando???!!!!

Augusto Carvalho

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 7 maio 2021 | 14:11

Boa tarde. Estou com o mesmo problema "(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet" mas é com um funcionario em especifico que preciso comunicar a dispensa e gerar GRRF. Alguem tem a solução?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.