x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.204

acessos 283.519

Empregador WEB - Benefício Emergencial - Importação

michelle cardoso

Michelle Cardoso

Bronze DIVISÃO 4, Secretária Júnior
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 11:09

bom dia pessoal, o meu enviei foi com valores malucos, ai reenviei com o valor do salario correto rejeitou, quando consuldo pelo cpf diz que nao esta processado aidna, alguem sabe um numero que consiga falar com eles por favor

Mariana

Mariana

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 11:11

Bom dia , ontem meus arquivos apareceram como processados (ufaaa) enviei dia 15/04 com inicio de suspensão em 06/04/2020.
Eles continuam aparecendo com duas casas decimais a mais, mas como ja falaram aqui isso sera corrigido por eles .

Acabei colocando o código do banco errado , se não der para alterar os funcionários devem receber em conta digital como estão falando, agora é esperar os próximos capítulos....

Peço que compartilhem quando os funcionários forem recebendo os benefícios!

Gustavo Splitter Flor

Gustavo Splitter Flor

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 11:16

Bom dia,

Estou com dois casos, se alguém puder ajudar.
Foi processado o benefício com o erro na casa decimal, devo retificar a informação? como? ou será corrigido pelo dataprev?
Foi importado o arquivo de duas funcionárias, porém quando faço a consulta pelo CPF, aparece somente uma delas? (no caso já foi processado). Por que não consta a outra?

Atenciosamente,
Gustavo Flôr
Michele

Michele

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 11:22

Gustavo,
Foi processado o benefício com o erro na casa decimal, devo retificar a informação? como? ou será corrigido pelo dataprev?
Se o cadastro foi processado sem erro, você deve deixar assim. Isso será arrumado pelo dataprev. 
Foi importado o arquivo de duas funcionárias, porém quando faço a consulta pelo CPF, aparece somente uma delas? (no caso já foi processado). Por que não consta a outra?
Na consulta com CPF aparece os colaboradores que forem processados, os que não aparecem estão com erros ou não foram analisados ainda.

Michele Siqueira
Auxiliar de Contabilidade
Maycon

Maycon

Iniciante DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 12:04

Bom dia, no campo da suspensão o % tem que ser 100%? já tentei 0, em branco e 70 é foi rejeitado. A data do acordo pode ser a mesma data do inicio da suspensão ou tem que ser 2 dias depois?

Adriana Boechat

Adriana Boechat

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 12:28

Nossa que momento desesperador... mas vi que vários colegas estão passando pelo mesmo problema.  2 empresas que enviei no dia 15/04, logo no dia 16/04 apareceram com Status de Processado, mas com erros (que reparei que são os funcionários que estão sem conta)... Meu desespero foram outras 10 empresas que enviei em 22/04, 24/04 e 27/04 ontem deram "REJEITADO" entrei em paranoia, nem consegui dormir (desculpe-me o desabafo!)... devido alguns colegas que relataram aqui estavam com status de Rejeitado e depois processou, resolvi tentar ligar para o 158, após inúmeras vezes consegui e a atendente me disse que essa situação REJEITADO, é simplesmente uma análise da DATAPREV ao governo... misericórdia!! Rejeitado pra mim, é olha...não aceitei seu pedido... agora sigo aguardando... com fé... só me resta isso...

Liane Mel

Liane Mel

Prata DIVISÃO 1
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 12:35

Enviei o arquivo de suspensão dia 22/04 e dia 27/04 está com o status rejeitado. Devo enviar novamente, por favor alguém?

isabel crsitina da mota

Isabel Crsitina da Mota

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 13:15

Boa Tarde Adriana,

Resposta da DATAPREV:
"Esta situação está sendo avaliada pelo Dataprev, pois não é possível verificar os erros gerados.
Ainda não há um prazo de quando será ajustado, mas está sendo avaliado pelo governo.
Enquanto isso, deve aguardar."

Adriana Boechat

Adriana Boechat

Adriana Boechat

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 13:30

Muito obrigada, Isabel...nos resta esperar.
Liane, meu sistema nos mandou uma informação que não é recomendado o reenvio do arquivo, pois isso pode comprometer o prazo de pagamento do benefício emergencial. A atendente do 158 também me informou isso. 

SONIA Regina

Sonia Regina

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 13:52

Boa tarde,

Alguém tem algum modelo de convocação para chamar os colaboradores de volta. acredito que a empresa que trabalho irá chamar alguns colaboradores de volta depois de tanto trabalho kk. 
Obrigada

JULIO CESAR

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 15:40

Linha 1 Coluna Dias Duracao ausente
 Linha 1, valor:
 Linha 1 Coluna "Dias de Duracao" inesperada
 Linha 1, valor: Dias de Duracao

alguem com o mesmo erro que conseguiu validar? no meu está 30 dias d duração. tem que ser mais?? não está validando pelos dias de duração.



Natalia

Natalia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 18:51

Boa Noite 
Fiz o cadastro de uma funcionaria (já foi processado), nessa semana ela enviou um atestado para entrar de licença maternidade
Alguém sabe como eu posso cancelar o cadastro já feito?  

Edna

Edna

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 09:05

Pessoal me tira uma dúvida. No site Empregador WEB quem foi cadastrado de forma manual não precisa importar o arquivo??
Alguém sabe me dizer?
Desde já agradeço

Adriana Boechat

Adriana Boechat

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 09:10

Bom dia, Valter! Admitidos após 01/04/2020 não tem direito ao Benefício (pelas minhas últimas leituras)... Disseram que seria especificado em Portaria. Se souber de algo novo te respondo aqui.

Página 15 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.