Carlos Alberto Costa, desculpe a demora, não sei se já conseguiu resolver as dúvidas.
Você importou um arquivo DEM com 4 funcionários, esses quatros estavam sem conta bancária? 1 foi processado e outros 3 quando você consultava aparecia a temida frase "Nenhum Benefício Emergencial encontrado!" ?
Depois, essa forma manual que você diz é cadastrar os dados dos funcionários um por um? E aí deixava os campos de agencia e conta em branco?
Mas e o prazo, qual é a contagem desses 15 dias? Pois dia 06/04 a até hoje da um mês.
Sim, importei o arquivo com 4 funcionários, 3 sem conta e 1 com conta, apenas 1 foi processado e os 3 permaneceram com erro. Ao consulta pelo cpf aparecia apenas a que estava com conta (Já recebeu benefício dia 06/05) e os demais aparecia "Nenhum Benefício Emergencial encontrado!" . Então resolvi preencher manual no site, sem importar do sistema o 3 funcionários, encaminhei dia 06/05, ontem dia 07 já estavam todos processados, porém com data para receber dia 05/06, ou seja, esse mês ficou perdido.
Sobre os 15 dias, eu segui a Portaria 10486/20 que prorrogou o prazo de 10 dias para comunicação e 15 dias para alteração, contados a partir do dia 22/04.
Não acredito que o erro foi por não ter ficado em branco as contas, pois tenho vários outros clientes que também não preencheram e já receberam sem problemas, acredito que foi erro do sistema e os arquivos simplesmente não foram aceitos e ficaram lá, pois ao enviar novamente não apresentou erro nenhum. Se tivesse ficado esperando, seria atoa!