x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.204

acessos 283.542

Empregador WEB - Benefício Emergencial - Importação

Letícia Junqueira

Letícia Junqueira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 10:26

Bom dia pessoal...
Alguém tem informação quanto aos pagamentos, se estão sendo feitos para as pessoas que não informamos conta bancaria?
Estou com esse problema no escritório, não informamos conta para alguns funcionários dos nossos clientes e a de acordo com o processamento, eles deviam ter recebido no dia 07/05, mas quando consultamos no Caixa Tem, fala que não foi encontrado nenhum beneficio para os mesmo, mas tudo esta correto e tem informação de parcela emitida. Alguém pode me ajudar?

“Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo,” Winston Churchill
Mariane Rodrigues

Mariane Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 10:39

Alexandre Teles
Estou com a mesma situação, mas é no caso de suspensão que será antecipada, mas o primeiro pagamento já está processado.
Dia 17/05 vai sair um novo Layout do Empregador Web e que na teoria vai dar para excluir ou alterar os requerimentos: 

1.27 - Não será possível excluir um arquivo já processado?
Resposta: A partir do dia 17 de maio será possível realizar individualmente, alterações em acordos. A funcionalidade permitirá antecipar a data de final do acordo, cancelar um acordo indevidamente informado, alterar os dados bancários e encerrar um acordo para cadastrar um novo com condições diferentes. Até o fim do mês de maio estas funcionalidades serão disponibilizadas para tratamento por meio de arquivos do empregador web, com um novo layout específico para esta finalidade. Por enquanto é preciso aguardar!


https://cfc.org.br/wp-content/uploads/2020/05/FAQ-Empregador-Web.pdf

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 10:40

Bom dia,

Letícia, estou com o mesmo problema com os funcionários do meus clientes que não tinham conta. Quando consultamos o Caixa TEM diz que não existe beneficio cadastrado para o CPF informado, sendo que, dentro do SEGURO WEB já consta processado e parcela emitida. Alguém já conseguiu verificar esse problema, já obtiveram alguma resposta? Ao ligarmos para o 0800 da Caixa da a mesma informação de que não existe beneficio para o CPF informado.

Vanja

Letícia Junqueira

Letícia Junqueira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 10:55

@Vivian Oliveira
Muito obrigado, pelo BB deu certo e há informação!
Fala que terão que receber na caixa, não tem informação de conta digital. Provavelmente será na própria agencia.

@Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Tenta pelo aplicativo do BB! Vanja Gonçalves da Silva Schimd

“Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo,” Winston Churchill
Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:05

Oi Mariane,

 Também não consta beneficio junto ao BB. A previsão de pagamento é 11/05 é 12/05  os funcionários estão achando que foi erro de informação do contador. Difícil explicar que nós não temos acesso as informações de pagamento, só processamento. Se tornou uma grande bagunça. Vamos aguardar para ver se alguém já conseguiu uma solução.

att
Vanja
 

Auriete Esteves

Auriete Esteves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:07

Bom dia pessoal

Eu estou com uma dúvida, alguém pode me socorrer??

Fiz pedido de redução de carga de um único funcionário de uma empresa, preenchendo os dados do Empregador Web.
Não anexei nenhum arquivo, apenas preenchi os dados e enviei.
Ainda consta como não processado quando consulto o cpf do funcionário.
Porém, na consulta de sexta, aparece um botão "Exportar Arquivo" que abri e aparece uma planilha de excel toda fora de formatação.
Eu não sei o que faço!!!! 
Por favor me ajudem!!!

AURIETE ESTEVES
ASSISTENTE CONTÁBIL
TAINAN ALICE FRANZENER LEMKE

Tainan Alice Franzener Lemke

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:18

Bom dia Pessoal, 

Consultando a situação dos benefícios, têm a informação que a data prevista pra depósito é no dia 13/05.

Cadastrei as contas dos funcionários, porém alguns tem portabilidade . Sabem me dizer se esse dinheiro é automaticamente transferido ou ficará na conta informada?

Obrigada.

Contabilidade Aplicada

Contabilidade Aplicada

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:20

@auriete.. nao faça nada, aguarde processar

@Vanja.... no app "carteira Bb", após cadastro vc precisa fazer os seguntes procedimentos:
- clicar no ícone "receber"
- escolher a opção BEM
- respondas perguntas de segurança

só apos isso que o dinheiro vai aparecer no saldo..

Carla

Carla

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:22

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Tente acessar este link com os dados dos empregados:
https://www49.bb.com.br/pagamento-emergencial/#/pagina-inicial

Um empregado de um cliente que não tinha conta precisou concluir um cadastro para abertura de conta digital, mas só parece depois da data prevista do pagamento.

"Mas essa pesquisa só é aparece após a data prevista para o pgto? no caso aparecem data programada dia 12/05, parcela emitida, mas não informa onde vai estar os valores.


Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:57

Gente, o cadastro que fiz no CAEPF sumiu, diz hoj, que nenhum trabalhador cadastrado. E na consulta ao CTPS digital diz nenhum beneficio encontrado. Eu havia consultado 2 vezes hj e estava la o beneficio e agora, deu isso
Alguem ja passou por isso?? O q fazer?

rosangela santos entini

Rosangela Santos Entini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:59

Olá

Só problemas!!!

Por favor alguém já passou por isso.Tem um funcionário que em 2016 aparece funcionario tem cargo eletivo. Foi candidata mas não ganhou. Alguém sabe como resolver

Grata

Rosangela

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 12:12

Boa tarde! Enviei um arquivo gerado no sistema da  folha, suspensão do contrato de 03 funcionários, consta como processado e depois, processado 02, erro 01, exatamente o funcionário que apresenta erro não tem conta em banco, e agora o que fazer?  A data da suspensão foi 10/04/2020 ele já deveria receber hoje. Estou desesperada, não consigo falar no 158.   

Dayane Aparecida Dias

Dayane Aparecida Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 13:34

Pessoal, boa tarde!

Ariane, também estou na mesma situação que você!

Fiz o requerimento no site emprega brasil, e agora quando consulto não aparece nada, e a funcionaria não tem acesso ao e-mail e celular que foi feito o cadastro da carteira digital, não sei como resolver....

Pelo amor de Deus gnt alguém ai me ajuda????

Mariane Rodrigues

Mariane Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 13:39

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Se a data de liberação é 11 e 12/05 tente ver amanhã e quarta ou pelo aplicativo Carteira BB ou pelo site, provavelmente irá aparecer alguma informação.

Carla 
Eu consultei alguns que a data da liberação futura e aparecia que não tinha benefício.
Consultei outros que já sabia até que tinham sacado o valor, e mostrava em qual conta foi creditada, e alguns outros que foi sem conta bancária aparecia para baixar o app Carteira BB, então passei para o cliente para ele pedir para o empregado concluir o procedimento.

Página 26 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.