x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.204

acessos 283.519

Empregador WEB - Benefício Emergencial - Importação

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 14:34

Boa tarde pessoal!

O Empregador Web esta com instabilidade, nos próximos dias terá atualização com novas funcionalidades, talvez seja por isso que esteja com esta instabilidade. 

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 14:40

Pois é, se já não bastasse não conseguir informar como será efetuado o pagamento para quem não tem conta informada o serviço  EMPREGADOR WEB não esta sendo acessado. Serviços de empregador no FGTS também não, nem extrato para fins rescisórios ou qualquer outra movimentação. Estamos vivendo um caos de desinformações. 

Vanja

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 15:03

 Boa tarde! Pessoal estou com outro problema, quando a empresa tem  funcionário intermitente não precisa informar nada no Empregador Web,  O intermitente terá um benefício emergencial com valorfixo de R$ 600,00, semelhante ao auxílio emergencial aoinformal pago diretamente em sua conta. O problema é que 02 intermitentes não receberam e consultam na Carteira Digital e não consta nenhum beneficio cadastrado, liguei no 158 não sabem informar. O que será que houve?O que podemos fazer?

IVETE RIBEIRO DE CARVALHO

Ivete Ribeiro de Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 15:28

hoje pela primeira vez consegui falar com esse 158 eles nunca vão  disponibilizar esses empregados que não foram processados e deram erro estão mandando fazer manual com a mesma data do contrato que foi enviado a um mês atras mais segundo alguns colegas aqui do forum eles vão considerar é a data do envio. Enfim o empregado vai ficar prejudicado.

DEBORA

Debora

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 15:35

Boa tarde 

Prezados, passamos uma solicitação de beneficio emergencial e foi processado porem não liberou por erro no preenchimento, agora tento fazer outro e diz que já tem um cadastro processado...alguém sabe onde acertar ou cancelar a solicitação anterior?

EPITACIO  JUNIOR

Epitacio Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 16:15

Boa tarde pessoal,
Estou tentando cadastra mais 30 dia para funcionário que já estão cadastrado e venceu os primeiros 30 dia 08/05 e o epregadorweb apresenta que o funcionário já tem afastamento cadastrado e não permite cadastrar.

Auguem com esse problema?

Thaina  Cruz

Thaina Cruz

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 17:32

Boa tarde, 


Os meus processos todos foram aprovados, ja foi calculado no empregadorweb ate o valor que o empregado ira receber da parcela, porem quando consulto  o banco ou ligo no 0800 726 0207 , fala que o cpf nao tem beneficio. 


O que fazer ? 



Obrigada. 

jose inacio

Jose Inacio

Bronze DIVISÃO 5, Cortador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 19:08

Boa noite,
Esse tipo de problema vai ser resolvido com o novo layout. Já vi em outras conversas  que de acordo com informação obtida pelo canal 158,  até o dia 17/05  o aplicativo será atualizado disponibilizando a opção de alteração.

Felipe

Felipe

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 07:19

Bom dia,

me encontro na mesma situação da Thaina Cruz, o pedido de beneficio foi processado, tem valor, identificação do lote, mas nao consta comunicação no site do Banco do Brasil... ja passaram por isso?  

MARCIA REGINA FERNANDES

Marcia Regina Fernandes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 08:47

Bom dia, 
Os meus processos todos foram aprovados, ja foi calculado no empregadorweb ate o valor que o empregado ira receber da parcela, quando consulto esta com a data de pagamento dia 12-05, mas não foi feito o credito  e quando consulto  o banco ou ligo no 0800 726 0207 fala que a parcela sera paga a partir do dia 17-05-2020, alguém poderia me ajudar?

Felipe

Felipe

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 09:21

Bom dia prezados, 

Devido um erro de preenchimento não consigo liberar o auxílio para a funcionária. Será que nessa nova atualização será possível alterar o cadastro para retificar os dados?
Creio que na atualização de 17/05, sera permitido sim.

Carla

Carla

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 11:43

Bom dia pessoal.

Tive uma empresa que fez suspensão de 60 dias desde o inicio de abril.
Porém chamou 4 empregados pra retornar com redução de 50% a partir de 01/05.
Estou tentando enviar essa informação, já tentei duas vezes e dá "rejeitado"

Mandei assim: Um arquivo de suspensão com mesmo inicio do 1º enviado, alterando a data fim para 30/04.
E mandei outro arquivo como redução de 50% com inicio 01/05
Nenhum foi aceito. Aparece a mensagem: "Impeditivo - Requerimento para esse trabalhador já processado. Não é possível mais atualizar os dados"   Aconteceu com mais alguém ??

De outra funcionária que estava de licença maternidade até 24/04. Pediram que fizesse suspensão a partir de 28/04, e também dá a mesma mensagem e é rejeitado. Mas essa não teve nenhuma informação da MP 936 enviada antes.

lindalva xavier

Lindalva Xavier

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 11:50

Bom dia, colegas!!!
Eu fiz a solicitação da redução de carga horaria de 2 funcionarias, fui olhar agora no empregador web e vi que os últimos salários esta em branco na consulta, alguém sabe me dizer se ta correto? pois tinha informado quando fui preencher as informações. 
Último Salário eSocial/GFIP

Penúltimo Salário eSocial/GFIP

Antepenúltimo Salário eSocial/GFIP

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 4 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 12:17

Bom dia,  segundo informações, demora 10 dias para o processamento, enquanto isto fica como não processado. Como fiz o cadastro manual, acesso em "Beneficio emergencial, consultar, listar todos", aparecem as informações dos que foram cadastrados.

ALEXANDRE TELES

Alexandre Teles

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 12:23

Boa tarde,
cadastrei manual os funcionários no empregador web,
os funcionários consultaram as datas de depósitos, porém foram sacar não tinham saldo.
alguem pode me dar uma informação.
grato

Contabilidade Aplicada

Contabilidade Aplicada

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 14:10

Boa tarde,
cadastrei manual os funcionários no empregador web,
os funcionários consultaram as datas de depósitos, porém foram sacar não tinham saldo.
alguem pode me dar uma informação.
grato
foi informado conta? qual banco? corrente ou poupança?

Carla

Carla

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 14:32

Boa tarde,
cadastrei manual os funcionários no empregador web,
os funcionários consultaram as datas de depósitos, porém foram sacar não tinham saldo.
alguem pode me dar uma informação.
grato


R. Tentou ligar para o 0800 726 0207 (opção 1) .
Ali não aparece onde foi depositado ?

BRENDA ALVES

Brenda Alves

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 15:15

Boa tarde pessoal, vou colocar algumas situações que aconteceram comigo:

- Arquivos que enviei com data de 06/04 e era pra receber agora dia 06/05 que estavam como rejeitados, ao encaminhar novamente mesmo com a data do acordo inicial, o sistema entende como inicio a data que foi transmitido novamente, ou seja, primeiro pagamento apenas em junho.
- Contas de Banco que foram preenchidas e tiveram erro, os valores  foram encaminhados para poupança digital da caixa (CAIXA TEM) ou para poupança digital do banco do brasil (CARTEIRA Bb), oriento consultar o site https://www49.bb.com.br/pagamento-emergencial/#/pagina-inicial, pois ali é informado para onde foi o pagamento.
- Funcionários que não encontraram os valores em nenhum dos dois aplicativos, o valor estava depositado no Cartão cidadão, informação obtida no Oculto (mesmo sem possuir o cartão, ou seja, funcionários de primeiro registro).

Se houver outros casos, posto aqui.



Página 27 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.