Felipe
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde,
Estou com duas empresas que não tem procuração eletronica nem certificado digital
Queria saber se ao fazer a verificação do arquivo BEM já é suficiente para envio ?
respostas 1.204
acessos 283.517
Felipe
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde,
Estou com duas empresas que não tem procuração eletronica nem certificado digital
Queria saber se ao fazer a verificação do arquivo BEM já é suficiente para envio ?
Hudson Natanael Gomes Leite
Iniciante DIVISÃO 3, Programador(a) Boa tarde, Lindalva Xavier !
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5, Contador(a) Thais vc vai no mesmo lugar onde enviamos o seguro desemprego para enviar o arquivo e/ou digitacão.
link
ao logar tem um menu "Beneficio Emergencial" !
Patrick Ferreira Mota Martins
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. PessoalEstou tentando importar o arquivo já validado, mas é impossível com o WEB EMPREGADOR tão instável.
Thais Fernanda
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório Boa tarde, pessoal!
Estou com um problema, até então não tinha feito nenhuma suspensão/redução. Agora a tarde fiz 3 de uma empresa dentro do meu sistema, por ser tudo novo e não ter lido a fundo instruções sobre as importações, eu gerei o arquivo do sistema e importei no empregador web, depois de ter feito vi que não tem como colocar os dados bancários manual.
E agora? vi que não tem como cancelar, será que é possível gerar outro arquivo e ele substituir o que eu importei?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5, Contador(a)Thais estamos em um momento muito turbulento. Está difícil o contato com o 158. Se vc conseguiu enviar o arquivo já tá de bom tamanho. Nos próximos vc pode cadastrar a conta no seu sistema e se o mesmo não "levar" pode editar o arquivo e inserir manualmente conforme o layout 2.0
Thais Fernanda
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar EscritórioSineir, você diz inserir manualmente antes de importar, certo?
Leilane Fernandes
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Se eu não comunicar o sindicato sobre os acordos individuais, pode gerar algum problema para a empresa? O funcionário não recebe o benefício emergencial?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5, Contador(a)Thais Fernanda certo antes de importar.. antes de editar, duplique o arquivo, caso dê erro, é só voltar.... dúvidas os colegas respondem.
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Boa tarde,
Fiz a importação do arquivo porém não está constando em arquivos importados, mais alguém com este problema? Será que tem haver de eu estar comunicando pela certificado que a empresa possui procuração?
Adriano
Bronze DIVISÃO 2, Analista PessoalO ideal para que seja enviado e consultado os envios é que seja transmitido com o CERTIFICADO INDIVIDUAL de cada empresa pois procuração não está fazendo consulta (nem aparece).
Tatiana
Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Olá!
Sou MEI e tenho uma funcionária. Fiz o acordo individual impresso de reduçao de jornada. Cadastrei por certificado digital no empregador web na aba BEM - cadastrar. Não consigo enviar arquivo em CSV, já tentei várias vezes e não valida. Quando consulto pelo CPF da funcionária, conta que enviei os dados, só que a resposta Processado é NÂO. Isso significa que não foi válido o meu acordo?
Desde já agradeço!
Andrea Mello
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalBoa noite. Uso a alterdata e eles já disponibilizaram versão de acordo com a versao 2.0 do MTE web. Importei o aquivo , não deu nenhuma inconsistencia, aprovado o envio, enviei. Usei o certificado digital da empresa. Mas na hora de consultar tá igual dos outros colegas. Pelo CPF diz que não tem nenhum registro e por arquivos diz que está em processamento. Vamos ver quanto tempo vai durar esse processamento. Que Deus abençoe a todos nós pq tá osso trabalhar em contabilidade. Os clientes estão me perguntando qual o procedimento do funcionario para receber. Alguem sabe me informar?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5, Contador(a)Andrea Mello tb uso alterdata... mas tô preferindo digitar (são poucos acordos)... quanto ao recebimento, a principio "será"(deveria) em 30 dias após o envio... se não for informada conta bancária será criada uma digital...
Tatiana
Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas SINEIR MARCOS
Enviei os dados Sineir Marcos manualmente na aba Cadastrar, sem envio do arquivo. Já é válido? O processamento consta NÃO.
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5, Contador(a)Tatiana não.. tem que esperar processar... mas a angustia de quem envia arquivo é maior: esperar processar o arquivo, para depois esperar processar o pedido...
Tania Ermitao
Bronze DIVISÃO 2, Gerente Financeiro Boa tarde
submeti 6 arquivos na 6f, 1 da matriz e os outros das filiais.
O da matriz ficou processado hoje, os das filiais nem aparecem. Ja ligamos para o 158 criaram um protocolo e agora dizem que tem de ser com a ouvidoria que so atende telefone fixo.
Nao temos resposta de ninguém e estou com prazo a terminar amanha.
Alguém tem o mesmo problema com filiais?
Obrigada
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5, Contador(a)Olá, hoje um cliente pediu para eu ver a demissão de um funcionário, que foi feita a redução no dia 03/04, nem foi processada ainda. Mas já vem outra dificuldade: como previsto na MP 939 o empregador pode antecipar o término do acordo e nem existe o formulário ainda !!!!!
Rotson Uchoa Dias
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Gente, compartilhando a experiência, ontem importei um arquivo para o empregador web através do sistema SAGE, o arquivo validou tudo certinho, porém fui consultar agora, e aparece como rejeitado, com 102 erros. O mais interessante é que não aparece quais são os erros (pelo menos eu nao identifiquei). Portanto, pra mim, mesmo sendo muitos funcionarios, nao compensa fazer importando arquivo.
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5, Contador(a)Rotson Uchoa Dias é de dar frio na barriga...
Rotson Uchoa Dias
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Sineir Marcos, é uma pena que não funcione, pelo menos pra mim não funcionou, espero que funcione para outras pessoas, sei que a realidade de muitos colegas de profissão é de ter muitos funcionários e essa importação estando ok seria um adianto muito grande. Estou trabalhando em três turnos para dar conta de tanta solicitação e informação. Tenho que fazer manual mesmo para não perder mais tempo. Sineir Marcos
Edehilton Junior
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalRotson Uchoa Dias aconteceu o mesmo comigo,em duas empresas vou fazer manualmente é mais seguro.
Silas Ferreira Silva
Iniciante DIVISÃO 5, Consultor(a) Recursos Humanos Boa noite,
Tania Ermitão,
Não adianta enviar pela filial, te aconselho a alterar no arquivo o cnpj de todos os colaboradores das filiais para o da matriz e importar pela matriz, só assim surtirá resultado. Infelizmente, mesmo conseguindo importar, todos os meus arquivos foram rejeitados, inclusive o da Matriz. Reenviei tudo novamente e aguardarei um milagre.
O importante é, todos os que estão com dificuldades, copiarem as telas e se munirem de todos os argumentos possíveis. Infelizmente sucatearam o MTE que já não funcionava e agora faliu de vez.
Luana
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia,
Enviei os arquivos do BEM dia 09/04/2020 , todavia as filiais não consigo consultar e hoje obtive retorno da matriz constando erro em todos os arquivos, mas eles não postam o que foi?
Alguém já enviou filiais?
Sabe se os erros tem relação com a mudança do layout ?
Luana -Oculto
Ricardo
Iniciante DIVISÃO 3, Analista InformáticaConsegui enviar vários arquivos no sábado dia 11/04 e todos os arquivos foram validados com sucesso, para minha surpresa ao consultar hoje (15/04/2020) pela manhã, todos os arquivos encontrados amanheceram com a situação de "Rejeitado" e apontando a quantidade de erros no entanto não diz que erros são estes. E para piorar a situação re-validei os mesmos arquivos com sucesso e reenviei todos novamente!!! O que fazer com esta bomba que depositaram em nossas mãos???
Jackson
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Bom Dia Pessoal
Todos os arquivos enviados foram rejeitados com dezenas de erros, claro que o MT não informa quais os erros .
Alguém sabe porque?
Alguém teve arquivo processado com sucesso?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5, Contador(a) Srs. creio que a "rejeição" se dá pela mudança do layout. como não li o layout 2.0, não sei se no mesmo menciona o descarte dos envios anteriores. Isto seria totalmente incoerente com o prazo previsto de 10 dias !!! parece uma catapulta(armadilha)....
Helio Vicente de Sousa Junior
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Bom dia!
Qual a data que vocês estão colocando no campo Data Acordo no requerimento do empregador Web.
Data que foi enviada o acordo ou já a data da suspensão ?
Exemplo:
Data do envio do acordo com 2 dias antes dia 13/04.
Data do incio da suspensão 15/04
Luana
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Helio,
A data do envio deve ser a mesma da suspensão, ou seja 15/04/2020.
Joao
Prata DIVISÃO 2, ControllerTinha feito a exportação para o Empregador Web do beneficio emergencial dia 11/04 e hoje 15/04 foi feito o processamento e foi rejeitado. Vários erros, mas não tem opção de ver os erros. Só para constar aqui. Alguém mais com o mesmo problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.