Suelen Cristina Bigoni Silva
Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos Boa Noite!
Por gentileza alguém poderia me avisar:
Tenho um cliente que possui 3 lojas na mesma cidade, e, embora cada uma tenha seu CNPJ próprio, as empresas são das mesmas sócias, as administradoras das 3 empresas são elas, tem o mesmo nome fantasia (até a razão social é basicamente a mesma), a mesma atividade econômica, o site dessas lojas são unificados, onde as mesmas são diferenciadas por Loja 01, Loja 02 e Loja 03. Acredito que isso caracterizaria um grupo econômico, correto?
Ocorre que eles adquiriam uma nova loja, com os mesmas características acima, a Loja 04. Foram registrados 03 funcionários nessa nova loja, que a princípio ficariam trabalhando na Loja 03, tanto para aprender o serviço, quanto para esperar até a nova Loja estar totalmente apta para abrir. A abertura dessa loja está atrasando para acontecer, e diante dos fatos atuais da COVID 19 vai atrasar ainda mais.
Estando estes funcionários, apesar de registrados na Loja 04, que ainda não abriu as portas, trabalhando na Loja 03 exercendo exatamente a mesma função para as quais foram contratados, perfazendo a jornada correta de trabalho, há algum problema?
Teria algum tipo de contrato no qual eu poderia documentar isso? A empresa está querendo, e eu não encontrei nenhum tipo.
Agradeço desde já a atenção!
Suelen